Edenred Brasil aposta em estratégia comercial com soluções integradas

Empresa francesa lança pacote de soluções que oferece descontos na aquisição de serviços. Saiba mais sobre a iniciativa

A Edenred Brasil, player especializado em soluções transacionais para companhias, empregados e comerciantes que integra marcas como Ticket, Ticket log e Repom, acaba de lançar uma ferramenta que permite a empresas oferecerem soluções de maneira integrada. Trata-se do Supercombo Edenred, pacote que concentra benefícios oriundos do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) da Ticket, além de soluções de pedágio da Repom.

“O Supercombo Edenred permite aos nossos clientes ampliar as soluções oferecidas para suas equipes, trazendo ganhos para todos, com a facilidade de lidar comercialmente com apenas um parceiro e com um desconto especial”, destaca Alaor Aguirre, Vice-Presidente da Edenred Brasil.

A partir de agora, o grupo francês passa a oferecer as seguintes soluções:

  • Ticket Alimentação e Ticket Restaurante, da Ticket, criados em 1976 junto com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) para estimular a refeição saudável e proporcionar mais saúde, bem-estar e maior produtividade aos trabalhadores brasileiros.
  • Ticket Log, que atua há 25 anos no segmento de Frota e Soluções de Mobilidade para o mercado Urbano no Brasil por meio de gestão de abastecimento, manutenção e desenvolvendo soluções de mobilidade para empresas de todos os tamanhos.
  • Repom, que conta com portfólio completo para toda a cadeia logística com foco no Mercado Rodoviário de frotas pesadas, próprias ou terceirizadas. São sete soluções, entre as quais, a de gestão de frete e vale-pedágio, 100% homologadas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e a de gestão de abastecimento, que proporciona uma economia de até 10% nos gastos da operação da frota.
Como funciona

As empresas interessadas em obter os descontos do produto precisa adquirir pelo menos uma das soluções de cada pilar do Supercombo Edenred. O percentual de abatimento varia de acordo com o volume contratado.

Tags:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS