Brahma e Globosat fecham parceria “Pay Per Beer” para jogos do Brasileirão

Assinantes do Premiere Play poderão pedir cervejas personalizadas para acompanhar a partida de seus times do coração. Zé Delivery será responsável pela distribuição

Em parceria com a Globosat, a Brahma lançou um novo formato de e-commerce onde os assinantes do pacote Premiere Play conseguem realizar a compra de cervejas no mesmo painel de jogos do Campeonato Brasileiro.

Após alguns meses de testes, o chamado “Pay Per Beer” foi lançado inicialmente nas cidades de São Paulo (Capital), Rio de Janeiro (Capital), Salvador e Belo Horizonte. A estruturação do projeto prevê expansão em nível nacional na próxima fase do campeonato. A plataforma é conectada ao Zé Delivery, serviço de distribuição da Ambev.

LEIA TAMBÉM: Brahma convoca Marta em campanha em prol do empoderamento feminino

O marketplace inédito foi idealizado pela agência Africa e chega para sanar um problema recorrente aos amantes do futebol: a falta de cerveja momentos antes da partida começar.

De acordo com Pedro Adamy, Diretor de Marketing da Brahma na Ambev, a ação acompanha o protagonismo da marca com os amantes de futebol. “O Pay Per Beer é uma ideia de negócio que surgiu para atender ao consumidor fanático pelo esporte e fiel a suas tradições, atendendo a sua necessidade de maneira fácil e rápida durante os jogos”, destaca.

O consumidor pode assinar um combo com o pacote da temporada e receber cervejas personalizadas com o escudo de seu time do coração, porém, ele também pode optar pela lata tradicional, na cor vermelha.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS