Brahma e Globosat fecham parceria “Pay Per Beer” para jogos do Brasileirão

Assinantes do Premiere Play poderão pedir cervejas personalizadas para acompanhar a partida de seus times do coração. Zé Delivery será responsável pela distribuição

Por: - 3 meses atrás

Brahma

Em parceria com a Globosat, a Brahma lançou um novo formato de e-commerce onde os assinantes do pacote Premiere Play conseguem realizar a compra de cervejas no mesmo painel de jogos do Campeonato Brasileiro.

Após alguns meses de testes, o chamado “Pay Per Beer” foi lançado inicialmente nas cidades de São Paulo (Capital), Rio de Janeiro (Capital), Salvador e Belo Horizonte. A estruturação do projeto prevê expansão em nível nacional na próxima fase do campeonato. A plataforma é conectada ao Zé Delivery, serviço de distribuição da Ambev.

LEIA TAMBÉM: Brahma convoca Marta em campanha em prol do empoderamento feminino

O marketplace inédito foi idealizado pela agência Africa e chega para sanar um problema recorrente aos amantes do futebol: a falta de cerveja momentos antes da partida começar.

De acordo com Pedro Adamy, Diretor de Marketing da Brahma na Ambev, a ação acompanha o protagonismo da marca com os amantes de futebol. “O Pay Per Beer é uma ideia de negócio que surgiu para atender ao consumidor fanático pelo esporte e fiel a suas tradições, atendendo a sua necessidade de maneira fácil e rápida durante os jogos”, destaca.

O consumidor pode assinar um combo com o pacote da temporada e receber cervejas personalizadas com o escudo de seu time do coração, porém, ele também pode optar pela lata tradicional, na cor vermelha.