Influenciadora perde patrocínio após dizer que “homem é lixo”

Gabi Catuzzo teve o contrato encerrado com a marca Razer, fabricante de acessórios para games, após sua postagem no Twitter

Por: - 4 meses atrás

patrocínio

A gamer e influenciadora Gabi Catuzzo perdeu o patrocínio de uma marca do mercado de games após postar em suas redes sociais que “homem é lixo”. A jogadora, conhecida no universo gamer por realizar transmissões ao vivo durante suas partidas, teve o contrato rompido com a empresa Razer, fabricante de acessórios para games, após a postagem na segunda-feira (23).

Ao postar uma foto em um touro mecânico, a blogueira recebeu um comentário “pode montar em mim a vontade” de um dos usuários.

patrocínio

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

A influencer ficou irritada com a insinuação e desabafou, “sempre vai ter um macho f*dido para falar m*rda e sexualizar uma mulher, até quando a mulher está fazendo uma piada, né? É por isso que homem é lixo”.

Muitos homens se sentiram incomodados com a generalização de Gabi, que seguiu “quando a gente fala esse tipo de coisa vêm os caras, “ai não generaliza, não é todo mundo”.

Contrato interrompido

Após a polêmica, a Razer resolveu emitir nota oficial e afirmou que luta contra preconceitos e estereótipos.

A Razer, no entanto, manteve silêncio sobre as ofensas machistas contra Gabi Catuzzo. A influencer pediu desculpas pela forma com que se dirigiu ao rapaz, mas manteve o ponto de vista. “Não me desculpo por ter me defendido. Sempre vou me defender”.