99 cria pontos de embarque e desembarque em lojas do Extra

Empresa de mobilidade identificou que ida ao supermercado é um dos principais motivos para o uso da plataforma. Áreas exclusivas serão criadas em quatro lojas do Extra

Foto Unsplash

Recentemente, a 99 realizou uma pesquisa com os usuários de sua plataforma e percebeu que a ida ao mercado está entre os três principais motivos de uso do aplicativo. A partir daí, a empresa identificou uma oportunidade e fechou uma parceria com o Extra para facilitar o deslocamento de clientes.

Até o final de agosto, quatro lojas da rede que pertence ao GPA terão pontos de embarque e desembarque exclusivos para passageiros da plataforma.

A parceria abrange as unidades do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, Taboão da Serra – região metropolitana –, Ribeirão Preto e São José dos Campos – no interior paulista.

LEIA MAIS
Trident e 99 se unem e oferecem desconto para usuário
99 lança solução de reconhecimento facial para motoristas

Além da criação das áreas de embarque, a 99 também disponibiliza cupons de 30% na modalidade “pop” para ir ou voltar das lojas participantes.

“A 99 está inserida na rotina do consumidor e queremos proporcionar a eles ainda mais conforto, comodidade e economia na hora das compras”, afirma Stella Brant, diretora de marketing da 99.

Já para o Extra, a parceria representa um incremento na experiência do cliente na loja física. Os consumidores ganham um incentivo para ir até o supermercado e podem economizar no app de caronas.

99

Tags:





ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS