Linx adquire Millennium e promete melhorar experiência omnichannel

A Millennium Network anunciou sua junção a Linx, empresa de tecnologia e soluções para o varejo brasileiro esse é mais um passo de crescimento da empresa

Nesta quarta-feira (3), a Millennium Network anunciou sua junção a Linx, empresa de tecnologia e soluções para o varejo brasileiro. Com o objetivo de ajudar o cliente, vender mais e oferecer soluções mais completas às companhias, esse é mais um passo no crescimento da Linx, primeira empresa brasileira do ramo com capital aberto na bolsa de Nova York.

O varejo precisa cada vez mais de tecnologia. Ao passo que, a melhoria da experiência do consumidor tem sido essencial para a retenção de clientes. A Linx atualmente oferece softwares de  gestão e performance para o varejo físico, transformação digital e meios de pagamento.

A aquisição da Millennium ao grupo expande o portfolio de soluções. Atualmente, a Millennium é uma empresa referência em omnichannel, ERP e logística avançada. Possui várias outras soluções e integra novas possibilidades e maior fatia de mercado à Linx.

De acordo com a assessoria de imprensa, nenhuma mudança será feita nos produtos oferecidos pela Millennium. O corpo diretor e administrativo também permanece intacto, assim como toda a operação.

O preciosismo com o que já está na empresa tem o foco de manter a experiência atual dos clientes. Formas e contatos de atendimento continuam os mesmos. O objetivo central da aquisição é oferecer uma experiência mais completa e dar poder aos serviços oferecidos pela empresa de ERP.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS