Colorado lança cerveja para cachorro

Criada em parceria com a Padaria Pet e a Blue Hops, a “Cãolorado” vai ser vendida em pet shops de todo o Brasil e nos bares credenciados da marca

Crédito: Divulgação

Já pensou em uma cerveja para o seu pet? A marca Colorado decidiu apostar nesse mercado e lançou uma versão não alcóolica da bebida para cachorro. Desenvolvida em parceria com a Padaria Pet e a Blue Hops, a “Cãolorado” será vendida em pet shops de todo o Brasil e nos bares da marca.

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno! 

A Cãolorado é feita com extrato de malte e levedo de cerveja. Criada em conjunto com veterinários e especialistas em nutrição animal,  é uma proteína líquida e não possui teor alcoólico.

A bebida terá os sabores carne e frango e foi desenvolvida sem carbonato. Fora que não passa por processos de fermentação.

http://localhost/consumidor-novarejo/2019/05/23/gadgets-pet/

Petisco

A Colorado também desenvolveu biscoitos caninos feitos à base de bagaço de malte, sem conservantes e aromatizantes.

Os produtos serão vendidos no site da marca entre os dias 10 e 21 de julho. Depois, os biscoitos passam a ser comercializados em pet shops de todo o Brasil e nos bares da marca. Para celebrar o lançamento, os Bares do Urso de Ribeirão Preto e a Toca do Urso, extensão da cervejaria aberta ao público, passam a ser pet friendly.

“Nós da Cervejaria Colorado sempre gostamos de inovar e trazer novidades. Nos últimos meses, nos juntamos a especialistas do mundo animal para lançar a Cãolorado, uma cerveja boa para cachorro. Queremos incentivar que as pessoas estreitem a relação com seus cachorros”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

http://localhost/consumidor-novarejo/2019/07/01/pets-robos/

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS