Nova série da Netflix traz Kondzilla em estreia mundial

Em parceria com o produtor e empresário, Netflix começa gravações de sua nova série, Sintonia. Estreia está prevista para este ano

Por: - 2 meses atrás

kondzilla

Sintonia é a nova série da Netflix criada em parceria com o produtor e empresário brasileiro Kondzilla. A estreia da nova produção está prevista para este ano e contará coma participação de Tainá Grando, bailarina e responsável pela coreografia.

Kondzilla é uma das presenças confirmadas no WHOW!, Festival de Inovação para Negócios do Grupo Padrão, que acontece na próxima semana, nos dias 23, 24 e 25 de julho.

O projeto será comandado pela produtora Losbragas. A história, criada e dirigida por Kondzilla, retrata sua visão para os temas relacionados à juventude, questões sociais e ambições humanas, além de divulgar a realidade da favela para o Brasil e o mundo, com foco na pauta da justiça social e inclusão.

Na produção, Doni, Nando e Rita, os três protagonistas, irão narrar suas histórias explorando temas como música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Nesse contexto, a música e o som da periferia terão destaque.

CLIQUE AQUI e garanta seu ingresso para o mais incrível Festival de Inovação para Negócios do país

Visibilidade

O Kondzilla, maior canal do YouTube do Brasil, acumula bilhões de visualizações e ganhou destaque e notoriedade principalmente por suas produções de funk – gênero musical marcado pelo ritmo envolvente e pelas danças, que saiu dos guetos e favelas para ganhar o mundo.

Hoje não há como pensar em funk sem pensar em pelo menos meia dúzia de coreografias de Tainá Grando. Responsável pela coreografia de alguns dos clipes de maior êxito do canal Kondzilla, a coreógrafa gaúcha é recordista em participações em clipes de funk, acumulando até o momento mais de 60 vídeos que coreografou, dançou e até mesmo atuou.

A parceria de Tainá com a produtora é de longa data e ela já trabalhou com artistas como Nego do Borel, MC Kevinho, MC WM, Léo SantanaLucas Lucco, Projota, Valesca Popozuda, MC Livinho e Anitta. A previsão de lançamento de Sintonia é agosto de 2019.

Confira o trailer de “Sintonia”

LEIA MAIS: Confira a edição online da Revista Consumidor Moderno!