As hospedagens mais bizarras ao redor do mundo

Pensando em viajar? Veja uma lista de cinco hospedagens extremamente inusitadas para dar uma apimentada em suas futuras férias

Por: - 2 meses atrás

Na hora de viajar, todos nós procuramos experiências aprazíveis para acumular ao repertório de vida. Mas não são só as atrações locais do lugar visitado que precisam ser excitantes e diferenciadas. As hospedagens podem ser bem inovativas. Já pensou em conhecer hotéis “diferentões” ao redor do mundo com propostas realmente únicas?

Bom, nossa missão por aqui é a de sempre incentivar a busca pelo novo, por isso fizemos uma curadoria de cinco hospedagens extremamente inusitadas para dar uma apimentada em suas futuras férias. Acomodações para “sonhar acordado enquanto descansa”.

A casa da árvore virou suíte

hospedagens

A Suécia é o destino preferido de quem ama um cobertor em climas gélidos e invernais. O Treehotel é uma acomodação localizada em Harards. O hotel fica em meio à floresta e dispõe de casas futuristas suspensas em árvores. Por lá também é possível curtir uma “sauna da árvore”.

Cachoeiras são suas colegas de quarto

Olha só, acordar com vistas exuberante é uma coisa maravilhosa. Agora, acordar frente à um lago e diversas cachoeiras naturais é um privilégio de se orgulhar. O InterContinental Shanghai Wonderland é um resort único. De todos os quartos é possível visualizar cachoeiras e um lindo lago acoplado ao hotel. Os dois andares subsolo são na verdade submersos e proporcionam a proximidade com diversas espécies de peixes e animais aquíferos locais.

Quase uma colônia de nativos-americanos

O hotel que auto intitula-se uma “hospedagem nômade” fica em meio a um cenário desértico na cidade de Marfa, no Texas. Entre as opções mais populares de hospedagem encontram-se trailers acoplados à varandas e tendas indígenas com todo o conforto necessário. Apesar de parecer simples, o El Cosmico é um hotel cheio de design e referências.

A minha cama é o oceano

Acho que você nunca imaginou dormir sob às àguas do mar ou acordar durante a noite e ter o céu estrelado como teto do quarto. Por apenas US$ 400 dólares, tudo isso é possível no Grand Park Kodhipparu. O hotel disponibiliza quartos com piscinas individuais e uma rede para dormir diretamente acima do oceano. Essa beleza fica em uma ilha nas Maldivas.

Hospedagem alienígena

Agora, pra quem quer ficar em terras brasileiras, temos um conhecido do nosso roteiro de férias de julho. O Espaço Naves LunaZen, uma pousada temática, com quartos idênticos a naves espaciais. Por lá, você poderá curtir um relaxamento em bangalôs flutuantes, café detox, massagem ayuvérdica e apreciação do por do sol, lá no alto da nave-mãe. Caso vá para a Chapada dos Veadeiros, essa é a mais animada opção se acomodar.

Em nosso portal você também encontra algumas dicas para economizar durante sua viagem e outras de destinos inovadores para aproveitar o tempo livre do trabalho.

LEIA TAMBÉM
Hotel flutuante oferece visão da aurora boreal na Suécia