Nespresso abre boutique de cafés em São Paulo

O ambiente encanta à primeira vista. A loja foi pensada em parceria ao renomado escritório Gonçalo Silva Arquitetos

Há algo mais popular, em termos de café, hoje em dia, do que as cápsulas de diversas máquinas expressas?  É possível encontrar uma variedade gigantesca de aromas, sabores e texturas. A novidade fica com as lojas físicas, que cada vez mais proporcionam experiências inesquecíveis aos clientes. A Nespresso, por exemplo, acaba de abrir mais uma boutique conceito bem no coração de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:
Startup alemã recicla grãos de café para produzir xícaras e copos

O ambiente encanta à primeira vista. A loja foi pensada em parceria com o renomado escritório Gonçalo Silva Arquitetos. Outra atração do visual merchandising é um grafite de Gen Duarte, uma representação artística da vista urbana de São Paulo. O conceito é pensado para receber os clientes e ser muito mais convidativo. A loja não possui balcões.

Outra grande ideia foi a implantação de um bar na loja. Ali os clientes terão a possibilidade de desfrutar de degustações guiadas e drinks. Um espaço realmente social e descontraído dentro da Nespresso. Todo o cenário é uma grande experiência proporcionada aos visitantes.

A marca conta que para evitar filas e tempos maiores de espera, toda a loja funcionará com uma tecnologia, que permitirá ao especialista saber quem está na loja e chamá-lo pelo nome quando for a vez de apresentar os sabores de café disponíveis.

A Boutique da Nespresso será um espaço para os “coffee lovers”

A iniciativa de abrir a loja física no Shopping Pátio Paulista veio através do sucesso da Pop Up Shop inaugurada pela marca no local. Agora, o foco é oferecer uma proximidade maior do cliente com o especialista em cafés para eliminar as tão óbvias barreiras comerciais, o que deixa o local mais fluído e agradável.

Por lá também será possível descartar as cápsulas de café usadas para reciclagem. A marca trará para a loja o seu tradicional programa de sustentabilidade, o The Positive Cup. Uma iniciativa frente à grande poluição causada pelas cápsulas de café.

A Boutique Nespresso funcionará de segunda à sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h­, localizada no piso Paulista do shopping.

LEIA TAMBÉM:
Starbucks e gourmetização: a aposta da Nestlé para dominar o mercado brasileiro de cafés

Cápsulas de café: de onde vêm e para onde vão?

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS