Claro dará celular de presente no Dia dos Pais

A promoção consiste na compra de um aparelho e plano especificado para levar um outro modelo

Por: - 2 meses atrás

Claro Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando! Muitas lojas farão superpromoções e lançarão edições especiais de seu produto. Isso já é um fato! A mais recente novidade é a da Claro. A operadora de telefonia móvel dará um celular na compra de outro. Os modelos são especificados pela empresa e é preciso adquirir um plano específico também.

LEIA TAMBÉM:
Dia dos Pais: Natura faz ação em jogos de futebol e cria campanha

Alguns aparelhos contarão com mega descontos e outros com um brinde equivalente em capacidade. Por exemplo, dentro de um plano com 120GB e a adição de um dependente, é possível levar o mais recente e popular modelo da Samsung, o S10 e ainda ganhar, nessa brincadeira, o A10.

Para quem é um fã da maçãzinha, é possível levar um iPhone XR com um desconto de mais de 50% dentro do plano descrito pela operadora. Além disso, quem comprar o aparelho dentro do plano oferecido, leva também, na compra de uma linha adicional, um iPhone 6S de 32GB.

Uma experiência completa, nas palavras da Claro

“A ideia da ação é entregar a experiência completa, tanto para quem ganha o smartphone, como para quem presenteia. Afinal, qual pai não quer estar sempre conectado com seu filho? O smartphone tem o poder de encurtar distâncias. E com a qualidade e os diferenciais dos serviços da Claro, tudo fica melhor ainda. É a Claro, mais uma vez, entregando um novo Dia dos Pais aos seus clientes”, diz Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

A promoção é válida dentro do combo multi, promoção esta que, agrega quase todos os serviços oferecidos pela Claro/NET. Válida até o dia 31 de agosto, essa é a aposta da operadora para aquecer as vendas durante essa época do ano. Qual a sua percepção? Acha que vale a pena? No final, quem levar, de qualquer forma, terá um presente em dose dupla.

SAIU NO WHOW: WeChat lança assistente de voz em carros capaz de fazer compras