McDonald's disponibiliza pagamento por QR code

Gigante de fast food selou parceria com o Mercado Pago. Clientes que optarem pelo pagamento via app ganham descontos na rede

Foto Unsplash

Quem estiver em uma das 300 lojas credenciadas da rede McDonald’s em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais não precisará mais tirar a carteira do bolso.
A partir desta segunda-feira (19) os pagamentos poderão ser feitos por código QR code através de uma parceria com o Mercado Pago – o braço de transações do Mercado Livre.
Sem a cobrança de taxas, outra vantagem é um clube de benefícios em que os clientes ganham dois descontos de R$ 10 durante o mês nas compras acima de R$ 20 nas lojas da rede de fastfood.
A expectativa é que até o final do ano a novidade esteja disponível em 1.470 unidades do McDonald’s em todo o Brasil, incluindo também quiosques de sorvetes e cafés.

McDonald's

Foto Unsplash

Entregas em até 1 hora?

Além da parceria com o McDonald’s, o Mercado Livre também tem investido pesado em seu sistema de logística.
Na semana passada, a empresa anunciou uma parceria com a startup Delivery Center, que tem como modelo de negócio a implementação de hubs de entrega em centros comerciais e shoppings.
Na fase inicial, as entregas nesta modalidade express ficam restritas a apenas algumas localidades na cidade de São Paulo, incluindo o Shopping Villa Lobos.
Desta forma, quem estiver próximo ao shopping no período entre 10h e 18h poderá utilizar o botão “chegarão hoje”, que mostra uma lista de produtos com entrega imediata.


+ NOTÍCIAS

McDonald’s proíbe canudos plásticos em lojas do Reino Unido e Irlanda
Franquias em pequenas cidades: a receita do Bob’s para crescer
Pizza Hut vai fechar 500 lojas e focar no delivery
Influenciadores listam seus lugares favoritos em SP
Burger King lança no Brasil versão do Whopper com hambúrguer à base de plantas


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS