McDonald’s disponibiliza pagamento por QR code

Gigante de fast food selou parceria com o Mercado Pago. Clientes que optarem pelo pagamento via app ganham descontos na rede

Por: - 3 meses atrás

McDonald's Foto Unsplash

Quem estiver em uma das 300 lojas credenciadas da rede McDonald’s em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais não precisará mais tirar a carteira do bolso.

A partir desta segunda-feira (19) os pagamentos poderão ser feitos por código QR code através de uma parceria com o Mercado Pago – o braço de transações do Mercado Livre.

Sem a cobrança de taxas, outra vantagem é um clube de benefícios em que os clientes ganham dois descontos de R$ 10 durante o mês nas compras acima de R$ 20 nas lojas da rede de fastfood.

A expectativa é que até o final do ano a novidade esteja disponível em 1.470 unidades do McDonald’s em todo o Brasil, incluindo também quiosques de sorvetes e cafés.

McDonald's

Foto Unsplash

Entregas em até 1 hora?

Além da parceria com o McDonald’s, o Mercado Livre também tem investido pesado em seu sistema de logística.

Na semana passada, a empresa anunciou uma parceria com a startup Delivery Center, que tem como modelo de negócio a implementação de hubs de entrega em centros comerciais e shoppings.

Na fase inicial, as entregas nesta modalidade express ficam restritas a apenas algumas localidades na cidade de São Paulo, incluindo o Shopping Villa Lobos.

Desta forma, quem estiver próximo ao shopping no período entre 10h e 18h poderá utilizar o botão “chegarão hoje”, que mostra uma lista de produtos com entrega imediata.


+ NOTÍCIAS

McDonald’s proíbe canudos plásticos em lojas do Reino Unido e Irlanda
Franquias em pequenas cidades: a receita do Bob’s para crescer
Pizza Hut vai fechar 500 lojas e focar no delivery
Influenciadores listam seus lugares favoritos em SP
Burger King lança no Brasil versão do Whopper com hambúrguer à base de plantas