Rappi começa a oferecer serviços de obras, reformas e manutenções

Após parceria com a Triider, startup de prestação de serviços passa a oferecer soluções em Porto Alegre, Canoas e Curitiba

Por: - 3 semanas atrás

Rappi Crédito: Shutterstock

Delivery de supermercados, restaurantes, aluguel de patinetes e entrega de dinheiro são alguns dos pedidos possíveis pela Rappi.

Após parceria com o Triider, startup de prestação de serviços, os consumidores poderão contratar agora trabalhos de reformas, manutenções e obras.

As novas opções começam a ser oferecidas em Porto Alegre, Canoas e Curitiba.

“A Rappi já facilita a vida das pessoas em diversos segmentos. O Triider chega para complementar e ajudar os usuários de forma ainda mais completa.”, comenta Juliano Murlick, CEO e co-fundador do Triider.

A startup de serviços tem pouco mais de três anos e foi criada para transformar os habituais problemas de obras, reformas e manutenções em boas experiências.

Tanto é que a plataforma já contabiliza 20 mil serviços com índice de 95% das avaliações positivas.

“Ficamos muito contentes com essa parceria, afinal, é muito gratificante nos unir a uma empresa de porte mundial e que admiramos. Nos espelhamos muito na Rappi no que diz respeito a processos e estratégias de negócio”, afirma Murlick.

JÁ VIU?

Serviços domésticos: startups movimentam mais de 100 bilhões ao ano

Pedido

Para fazer uma solicitação, basta entrar no aplicativo da Rappi, clicar no ícone Serviços e selecionar o serviço desejado. Quem contrata profissionais de serviço pelo Triider conta com a certeza de profissionais verificados, atendimento personalizado e garantia e pagamento só depois do serviço pronto.

A startup iniciou a operação em abril de 2016. Hoje, mais de 300 profissionais fazem parte de plataforma, que oferece cerca de 50 tipos de serviços.

Em 2019, o Triider iniciou sua expansão nacional, começando por Curitiba, no Paraná.


+ SOBRE A RAPPI

Já pensou comprar passagens aéreas pelo app? Agora é possível!
As novas tecnologias serão capazes de consertar o problema crônico da mobilidade no Brasil?
Startup une a Visa e lança cartão pré-pago
Perdigão e Rappi lançam loja virtual com produtos para churrasco