Hering lança coleção para pets em parceria com o Instituto Luisa Mell

Nova coleção traz peças para cachorros e seus donos e opções Tal Dono, Tal Pet. Parte das vendas será revertida para o Instituto

Por: - 3 meses atrás

pets Crédito: Divulgação

Para celebrar a conexão entre cães e seus donos, a Hering lança nesta semana a coleção Hering Pets. Em parceria com o Instituto Luisa Mell, a marca desenvolveu peças exclusivas para os pets e seus donos, com opções de estampas no estilo “Tal Dono, Tal Pet”.

Pensando no conforto básico, que é a marca da Hering, os animais vão poder utilizar a camiseta basiCÃO. Além do item, a empresaa também disponibiliza moletons e bandanas – esta última peça pode ser utilizada por gatos, inclusive –, que completam a divertida coleção.

Causa

Em apoio à defesa dos animais, a cada peça da coleção vendida, a marca doará R$1 ao Instituto Luísa Mell – ONG que atua na adoção e no resgate de animais feridos e em situação de risco.

A linha também terá uma camiseta feita especialmente para o Instituto ilustrada com a estampa exclusiva “Amar Salva Vidas”. Em relação a essa peça, o valor revertido será de R$5 para cada produto vendido.

“A Hering e nós do Instituto Luisa Mell desenvolvemos uma parceria superlegal que forma uma corrente do bem para ajudar os peludos. E você vai querer participar. A linha Hering Pets nasce com uma proposta muito bonita de doação para a causa animal e nós fomos os parceiros nessa primeira coleção. A camiseta especial Amar Salva Vidas é feita exclusivamente para o Instituto e vai virar um símbolo de quem defende a causa”, destaca Luisa Mell.

A linha estará disponível a partir desta quinta-feira (22) em lojas físicas e selecionadas da Hering e da Cobasi, além da venda pelo e-commerce da marca e da Petlove.


+ SOBRE PETS

Já testou? Rede lança ecommerce com reconhecimento facial para cachorros
Walmart mira no mercado pet e anuncia clínicas veterinárias e farmácia online
Tecnologia, sim! Uma lista de gadgets criados exclusivamente para o seu bichinho
4 direitos garantidos aos donos de animais