Conheça Brendan Baby, keynote do CONAREC 2019

Mais um grande executivo se uniu aos keynotes do CONAREC 2019: Brendan Baby é head of Customer Intelligence da Home Depot

Um dos pontos mais altos do CONAREC, ano após ano, é a presença dos keynotes. Neste ano, assim como em 2018, haverá mais de um célebre participante que trará tendências de fora do País. Um deles é Brendan Baby. Atualmente, ele é head of Customer Intelligence da Home Depot, empresa na qual supervisiona equipes focadas em estratégia de clientes, pesquisa de mercado, análise comportamental e medição de experiência do cliente.
Em sua função, ele representa a voz do cliente em toda a organização e cria estratégias para uma ampla gama de necessidades, incluindo crescimento de receita, aquisição e retenção de clientes e posicionamento competitivo.
brendan
Antes da Home Depot, Brendan era consultor da Bain and Company. Por lá, trabalhou em projetos de uma ampla gama de setores, incluindo varejo, manufatura e contratação de defesa, assessorando executivos seniores em assuntos estratégicos. Depois de trabalhar na Bain, Brendan ingressou na Healthgrades, uma startup de mídia/tecnologia de assistência à saúde apoiada por capital privado em sua fase de expansão. Enquanto esteve lá, gerenciou e cresceu várias contas importantes de clientes e foi responsável pela criação de uma empresa de seguros para impulsionar o crescimento em um mercado adjacente.
Brendan também é ex-professor e possui um MBA da University of Michigan e um bacharelado em História pela Penn State University. Apaixonado por empreendedorismo e desenvolvimento econômico, ele co-fundou duas empresas com foco em educação.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS