Prêmio CONAREC 2019: Os vencedores das categorias especiais

O Prêmio CONAREC reconhece profissionais e empresas em categorias especiais. Saiba quem são os vencedores deste ano

Desenvolvido com base no estudo “O Setor de Relacionamento em Perspectiva”, realizado pelo Centro de Inteligência Padrão, o Prêmio CONAREC 2019 reconhece, ano após ano, os esforços voltados para o cliente – tanto de empresas que atuam diretamente com o consumidor quanto daquelas que desenvolvem tecnologias e soluções para outras organizações.
Dentro desse contexto, são destacadas algumas categorias especiais. Nelas, são avaliadas pessoas e empresas que se tornaram referência ao longo do ano. Naturalmente, todos aqueles que concorrem fazem parte do ecossistema de relacionamento com o cliente.

EMPRESA REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Cielo

BPO/CPO DO ANO – PEQUENAS E MÉDIAS OPERAÇÕES
Pluris Mídia

BPO/CPO DO ANO – GRANDES OPERAÇÕES
AeC

EMPRESA REFERÊNCIA NA GESTÃO DA JORNADA DO CLIENTE DIGITAL
Mutant

PARCEIRO DE TECNOLOGIA
Meeta

PARCEIRO ESTRATÉGICO DE CUSTOMER EXPERIENCE
Neobpo

http://www.youtube.com/watch?v=sqT2GYsRn6E



Fruto do estudo “Panorama Brasileiro de Relacionamento com Clientes”, coordenado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a sexta edição do Prêmio CONAREC deixa evidente a importância das relações de consumo saudáveis no País. Nele, contact centers avaliam as empresas contratantes e vice-versa. Já os fornecedores de tecnologia são avaliados por ambos: empresas contratantes e contact centers. Para isso são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas.
 
conarec




Acesse a edição:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS