Lideranças do ano: boas surpresas no Prêmio CONAREC 2019

Em processos de transformação digital e engajamento, o papel da liderança é indispensável. Confira os profissionais reconhecidos por essa característica

A forma como uma liderança pode variar – seja devido ao perfil do indivíduo que exerce essa função, seja de acordo com o modelo da empresa em que atua. Independentemente disso, é inquestionável que, em um processo de engajamento, é decisivo o papel do líder: ele pode motivar ou desencorajar colaboradores, impactando os resultados da organização e dessas lideranças.
Não por acaso, no CONAREC 2019, esse tema será abservado a partir de diversos pontos de vista. Além disso, no Prêmio CONAREC, que tem como base o estudo “O Setor de Relacionamento em Perspectiva”, as maiores lideranças em BPOs/CPOs, Customer Experience e Tecnologia foram reconhecidas. Além disso, foram destacadas lideranças inovadoras, cujas vencedoras foram apresentadas no dia da premiação.

VEJA ABAIXO A LISTA COMPLETA


LIDERANÇA EM BPOs/CPOs

Cássio Azevedo, sócio da AeC

 

LIDERANÇA EM CUSTOMER EXPERIENCE

Celso Tonet, diretor de Atendimento da Claro

 

LIDERANÇA EM TECNOLOGIA

Jansen Alencar, CEO do Grupo Services

 

LIDERANÇA INOVADORA

Tatiane Panato, CEO da Algar Tech

 

LIDERANÇA INOVADORA

Laila Costa, Business Strategy da Robbyson

 

LIDERANÇA INOVADORA

Carolina Sevciuc, Digital Transformation Director da Nestlé

http://www.youtube.com/watch?v=sqT2GYsRn6E



Fruto do estudo “Panorama Brasileiro de Relacionamento com Clientes”, coordenado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a sexta edição do Prêmio CONAREC deixa evidente a importância das relações de consumo saudáveis no País. Nele, contact centers avaliam as empresas contratantes e vice-versa. Já os fornecedores de tecnologia são avaliados por ambos: empresas contratantes e contact centers. Para isso são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS