iPhone 11 pode ter recurso com carregamento bilateral de assessórios

Os novos aparelhos podem chegar aos consumidores com uma opção que permite carregar Airpods e Apple Watch sem a necessidade de fio

Por: - 1 mês atrás

iPhone 11 Foto: Divulgação Apple

Apresentado recentemente pela Apple, o iPhone 11 pode ser lançado com mais novidades tecnológicas do que os clientes esperam. De acordo com Sonny Dickson, especialista em tecnologia e conhecido por geralmente antecipar novidades da gigante de tecnologia, os novos celulares podem realizar um carregamento sem fio, permitindo que sua bateria tenha a capacidade de carregar outros dispositivos, como os fones Airpods e Apple Watch.

“Fontes confiáveis afirmam que o iPhone 11 e o 11 Pro incluem o hardware para carregamento bilateral, mas é um software desativado. Incerto se isso foi removido antes da produção final”, escreveu Dickson em seu Twitter.

Segundo o especialista, o celular pode chegar aos consumidores com a opção que permitiria o carregamento através de uma atualização no sistema operacional do aparelho, assim que os gadgets fossem posicionados nas costas do iPhone. Atualmente o iOS está em sua versão de número 13.

Novidades do novo iPhone

Como de costume, a empresa lançou mais de um modelo ao mesmo tempo, o iPhone 11, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max.

Um dos destaques é que os modelos trazem o sistema de fotografia com três opções de lentes. Uma câmera frontal TrueDepth de 12 megapixels com lente de abertura f/2,2, estabilização cinemática de vídeo e filmagem em 4K a até 60 fps.

Além disso, as novas versões chegam ao mercado com câmera traseira de 12 megapixels com lente de abertura f/1,8 e estabilização óptica de imagem. E uma ultrawide traseira, que também possui 12 megapixels, com abertura f/2,4 e campo de visão de 120 graus.

designer dos aparelhos mantém a construção de vidro e metal, desta vez em seis cores disponíveis: preto, branco, lilás, verde, amarelo e vermelho.


LEIA MAIS 

Preço do Iphone no Brasil é um dos mais altos do mund
Apple pode lançar iPhone “especial” na China
Usuários de iPhone devem demorar, em média, 4 anos para trocar de aparelho