Tinder conclui filmagens de sua primeira série

Ainda não se sabe a quantidade de episódios, mas ao que tudo indica a série se concentra em um enredo apocalíptico

Por: - 1 mês atrás

Fenômeno Jenifer: Tinder é o aplicativo mais lucrativo no primeiro trimestre de 2019 Shutterstock

Conhecido por ser o aplicativo de encontros mais famoso do século XXI, o Tinder vai lançar sua primeira série de televisão. As gravações foram concluídas na Cidade do México no final de agosto. As informações são da Reuters.

Segundo o site americano, o proprietário da Match Group está tentando se aprofundar na criação de conteúdo original.

“Fazer novas series faz parte de uma estratégia maior que será revelada em um futuro próximo”. A fonte ainda disse que esta “é a primeira incursão de Tinder na criação de uma plataforma online para conteúdo de vídeo com script”.

VOCÊ VIU? Aplicativo chinês de paquera gay está prestes a ser tornar um unicórnio

 Como será o seriado?

Ainda não se sabe a quantidade de episódios, mas ao que tudo indica a série de se concentra em um enredo apocalíptico e inclui uma sub-trama de romance e relacionamento. No entanto, a novidade não será “diretamente conectada ao negócio principal de aplicativos de namoro de Tinder”, disse a fonte.

“A oferta de conteúdo original é uma estratégia cada vez mais popular para as indústrias de varejo e tecnologia, principalmente norte-americanas, que já atraíram milhões de usuários dedicados”, expôs a Reuters.

Em outubro passado, o Tinder lançou um site de estilo de vida chamado Swipe Life para publicar conteúdo original, incluindo artigos e vídeos sobre namoro e relacionamentos. As ações do Match Group subiram mais de 75% este ano à medida que continua a adicionar assinantes. Não foi divulgado quando a primeira série de Tinder será lançada.


LEIA MAIS 

Netflix utiliza bots para divulgar nova série dramática
Marcas mais humanas em 2019: três tendências para ficar de olho já
O amadurecimento da transformação digital