Downton Abbey: agora é possível ser hóspede do castelo da série

Por período limitado, será possível ter um gostinho do universo clássico da série. Entenda como funciona

O Airbnb tem trazido diversas novidades para suas hospedagens, com foco em locações criativas e lugares temáticos. Não à toa lançou há pouco tempo um serviço de aventuras e também a possibilidade de se hospedar em lugares inusitados e famosos. O mais novo deles é o castelo da famosa série britânica Downton Abbey.
Downtown Abbey
Apesar da novidade ser animadora, ela é limitada. A hospedagem só estará disponível até o dia 26 de novembro de 2019 para até dois hóspedes. Já sabemos que haverá uma grande disputa pela experiência, certo? A corrida para reservar o local começa no dia 1 de outubro, no entanto, a propriedade já aparece  disponível no site do Airbnb.
O Castelo de Highclere receberá seus hóspedes com anfitriões para lá de especiais: o Conde e a Condessa de Carnarvon vão convidar os visitantes para uma noite exclusiva de coquetéis no salão, seguida de um jantar tradicional na sala de jantar de Estado, onde serão servidos pelo próprio mordomo do Castelo de Highclere. Após a refeição, o café será servido na biblioteca antes de os hóspedes irem para um dos quartos principais com banheiro privativo e vista para mais de 400 hectares de parque verdejante.
Downton Abbey
Antes de partir no dia seguinte, os hóspedes farão um café da manhã e um passeio particular pela propriedade. O castelo em si cobre mais de 900 m² e tem um total de 300 aposentos. Cada detalhe da decoração traz um aspecto único sobre a história do lugar. Os fãs terão a oportunidade de explorar espaços emblemáticos, como a Sala de Visitas, ou relaxar em um dos quartos da Galeria, seguindo os passos de reis e rainhas.

Regras são importantes para adentrar ao mundo de Downton Abbey

Animais são proibidos

Apesar da existência de nove cães muito dóceis no local, é proibido levar pets para participar da experiência;

É proibido fumar

A propriedade pode ser clássica e ter nascido em uma era onde o hábito era comum, mas tragar seu cigarro por lá é estritamente proibido;

Traje passeio é obrigatório no jantar

O dress code aqui se aplica para a principal refeição: o jantar. É obrigatório vestir-se com finesse e usar seu melhor traje para a ocasião;

A fofoca é restrita apenas aos alojamentos do andar do piso inferior

O fuxico só será permitido na parte de baixo do castelo. Ou seja, uma medida para não incomodar as demais pessoas da casa que, é claro, precisam dormir com muita paz.

As demais informações você poderá conferir no site do Airbnb


+ AIRBNB

Airbnb lança serviço especializado em aventuras turísticas
A venda do Airbnb que deixou clientes insatisfeitos


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS