Google lança site para ajudar empresas na Black Friday

Com a proximidade da data, que acontece em novembro, o Google lançou uma plataforma com dicas preparadas por especialistas da empresa

O Black Friday é um dos dias mais aguardados para os consumidores que querem fazer boas compras gastando menos. Por outro lado, a data também é de extrema importância para os varejistas, já que o movimento de vendas que acontece no final de ano é fundamental para as empresas que almejam criar um relacionamento relevante com os clientes.

Com a proximidade da data, que acontece em novembro, o Google criou uma plataforma com dicas preparadas por especialistas para ajudar as empresas e marcas a atraírem os clientes certos a impulsionarem as vendas.

Mais engajamento na Black Friday

Com o material disponibilizado pelo Google, clientes em diferentes níveis de maturidade podem encontrar as ferramentas para se prepararem adequadamente para essas datas.

No site estão disponíveis opções de suporte, como o treinamento Bootcamp Preparatório, que traz estratégias dos principais produtos de anúncio do Google, Shopping, Search, Display, Discovery, Apps, Vídeo e O2O, e um checklist para auxiliar que as marcas estejam preparadas para a temporada.

Nos artigos, os profissionais contam tudo o que se precisa saber para vender mais na temporada de Black Friday, incluindo dicas sobre o que mudar nas campanhas quando o estoque do produto acabar ou quando houver alterações de preços.

Para acessar a plataforma com todas as informações completas clique aqui.


LEIA MAIS

Os desafios para a próxima Black Friday

Amazon Prime chega ao Brasil: o que muda na hora das compras?

7 em cada 10 consumidores utilizam smartphone para compras online


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS