Nubank oferece aula de meditação para clientes que passam perrengues com bancos

Em ação especial para o Dia Mundial do Combate ao Estresse, Nubank criou uma sessão aberta de meditação e um podcast especial para quem precisa relaxar

Crédito: Unsplash

Em ação especial para o Dia Mundial do Combate ao Estresse, o Nubank oferece uma aula de meditação para os consumidores que passam perrengues com seus bancos. A atividade acontece na próxima segunda-feira (23) e para participar basta apresentar o cartão de crédito ou débito de qualquer outro banco.
As vagas são limitadas às primeiras 100 pessoas que se inscreverem. A ação do Nubank trabalha com foco em mostrar o estresse em fila de agência e a dor de cabeça por causa de tarifas abusivas.

Como participar? 

A aula vai ser conduzida por um profissional da área e vai acontecer na sede do banco, em São Paulo. Para garantir a participação, é preciso se inscrever pelo link no site da companhia.
Além da atividade, o Nubank desenvolveu um podcast especial com meditação guiada.
Recentemente, a empresa abriu as portas para os clientes pessoa jurídica. Apesar da chegada do novo público para essas contas, a função débito chegará um pouco mais tarde. Segundo a companhia, as contas empresariais encontram-se no mesmo estágio da NuConta há um ano e meio.
A fintech foi o primeiro banco digital a atingir o capital de R$ 10 bilhões. Isso, deve-se ao aporte de US$ 400 milhões no fundo americano TCV.


LEIA MAIS

Nubank e a chegada do cartão de débito e dos saques
Nubank: cinco motivos para o seu favoritismo


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS