Adeus crédito zero! Nubank lança recarga de celular através de sua conta digital

Para fazer a recarga basta ter saldo na NuConta. A novidade primeiramente vai ser testada por um grupo de usuários selecionados

Por: - 2 meses atrás

Nubank

Nubank começa a testar nesta semana a opção de recarregar celulares por meio da NuConta, a conta digital da fintech que já tem mais de 10 milhões de clientes em todo o Brasil.

Como funciona?

A transação será 100% digital e feita diretamente no app do Nubank. Para fazer a recarga, basta ter saldo na Nuconta sem a necessidade de adicionar o número do cartão de débito ou crédito.


Um dos principais objetivos do Nubank é criar soluções relevantes que facilitem a vida dos brasileiros. Hoje, mais da metade dos celulares ativos no Brasil são pré-pagos e cerca de 60% das recargas são feitas digitalmente. Queremos simplificar esse processo e levar a experiência Nubank também para esse grupo de consumidores

Vitor Olivier,
Vice-presidente de Consumo do Nubank.


Ainda em fase de avaliação, a novidade primeiramente vai ser testada por um grupo de usuários selecionados. Clientes que já tinham solicitado a recarga de celular pela central de atendimento da fintech e alguns dos usuários mais ativos da NuCommunity, a comunidade online da empresa, serão convidados para experimentar a função antes de outros consumidores.

A conta digital que faz sucesso

Nubank

Em meio a era digital, a NuConta tem se consolidado como a melhor e mais completa alternativa às contas tradicionais. Com a conta é possível evitar filas e desgastes físicos em bancos presenciais.

O app também possibilita pagamentos no débito e boleto, saques, portabilidade do salário, transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco.

NuConta ainda é uma ótima oportunidade para as pessoas que querem economizar e juntar fundos. Todo dinheiro depositado rende mais do que a poupança (100% do CDI) com liquidez diária. Atualmente a conta digital já é usada por mais de 10 milhões de brasileiros.

O favoritismo

Atualmente o Nubank é a principal fintech da América Latina, com mais de 13 milhões de clientes. Seu cartão de crédito é considerado um dos favoritos dos brasileiros, por não possuir anuidade e pela grande facilidade de manutenção pelo aplicativo.

Lançado no mercado em 2014, o cartão já foi solicitado por mais de 30 milhões de pessoas.


LEIA MAIS

Nubank oferece aula de meditação para clientes que passam perrengues com bancos

Nubank: cinco motivos para o seu favoritismo

Depois do México, Nubank abre escritório na Argentina