Atento: Fatos que você precisa conhecer sobre a estratégia da empresa

Em infográfico, a Consumidor Moderno apresenta alguns dos principais fatos sobre a Atento, líder do mercado em que atua. Confira

As mudanças no comportamento do consumidor, já muito conhecidas pelo mercado, fizeram com que empresas dos mais diversos segmentos adaptassem seus produtos e serviços, entrando em um novo momento histórico e adotando conceitos de transformação digital, Customer Experience (CX), jornada do cliente, entre outros. A Atento é uma referência nesse sentido.
Hoje, a empresa entrega CX em cada etapa das diversas jornadas vividas pelos clientes durante o relacionamento. Ou seja, busca entender todo o caminho percorrido em detalhes. Depois, a redesenha, fazendo uso de tecnologias e contando com pessoas qualificadas para isso.

Saiba mais no infográfico:

Atento

+ ATENTO

A equação desenvolvida que leva ao CX
Líder do setor na AL, empresa passa por transformação






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS