Rede de farmácias Panvel lança programa de benefícios

Os benefícios serão concretizados por meio de ofertas exclusivas com promoções personalizadas conforme o perfil de compra de cada cliente

A Panvel, uma das principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil, lança esta semana o Bem Panvel, um novo programa de relacionamento com o consumidor. A novidade tem o objetivo de garantir preços especiais em medicamentos, produtos de higiene e cosméticos para os seus mais de 7 milhões de clientes registrados.

Os benefícios serão concretizados por meio de ofertas exclusivas, com promoções personalizadas conforme o perfil de compra de cada cliente. A iniciativa tem como grande diferencial a realização do benefício de uma maneira imediata para quem compra, sem a necessidade de acumular pontos, apenas com o CPF cadastrado.

Como funciona?

Através de um sistema interno, a rede reconhece o CPF do cliente e gera um cupom personalizado. A oferta pode ser sempre solicitada durante o momento da compra.

Além da compra física, os códigos promocionais também podem ser enviados por SMSe-mail, ou por meio das notificações do app Panvel.

De acordo com a gerente executiva de Desenvolvimento de Mercado do Grupo Dimed, Manuela Galetto Cardona, o Bem Panvel destaca-se como um programa democrático de vantagens para atingir todos os tipos de consumidores.

“O objetivo é valorizar o cliente conforme seu engajamento com a marca, o que é traduzido pelo slogan Quanto mais você é Bem Panvel, mais a Panvel é bem você”.

O programa teve início no dia 30 de setembro para todos os consumidores cadastrados na rede de farmácias. A proposta de ofertas será valida tanto para as compras digitais como nas mais de 420 lojas distribuídas pelo Brasil.

O cliente como razão do negócio

Com quase 50 anos de história, a Panvel é uma empresa que preza pelo posicionamento e satisfação do cliente em primeiro lugar. Com o novo projeto, a proposta é aumentar ainda mais este relacionamento de confiança com o consumidor, alinhado às suas preferências e necessidades.

Com o Bem Panvel, queremos que os clientes se sintam únicos, gerando facilidades na experiência com a marca em retribuição à fidelidade das pessoas, destaca a Gerente Executiva de Marketing do Grupo Dimed, Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena.


LEIA MAIS 

Renner promove campanha de dia das crianças com interações digitais

Mercado Livre levanta a bandeira da moda sem gênero com nova seção em seu marketplace

Walmart vai deixar de vender cigarros eletrônicos nos EUA


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS