Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente chega a sua 21ª edição em busca do reconhecimento e da homenagem de empresas e profissionais que se dedicam no compromisso com a qualidade do relacionamento com seus clientes. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro pelo site do Prêmio.
Desta vez, além das categorias tradicionais, como solução de data center e recrutamento e seleção de mão-de-obra qualificada, o reconhecimento contempla outros assuntos, dentre eles acessibilidade, LGPD, perfil socioeconômico dos colaboradores e inovação. Ao todo, serão premiadas companhias inscritas em 51 setores da economia. Conheça alguns critérios:
Acessibilidade
O prêmio irá avaliar como as empresas estão se movimentando para assegurar a inclusão de Pessoas com Deficiência (PCD’s) em seus serviços de atendimento;
Inovação
Palavra obrigatória em um mercado dinâmico e que se transforma diariamente, o emprego de inovações e tecnologias serão avaliados pela metodologia do prêmio;
LGPD
A Lei Geral de Proteção de Dados entrará em vigor em agosto de 2020 e vai passar a submeter empresas a diretrizes sobre a obtenção e manipulação de dados dos seus consumidores. O prêmio buscará entender como as empresas estão se movimentando em direção a nova lei;
Perfil socioeconômico dos colaboradores
O mercado de trabalho está mudando rapidamente. Para compreender tais mudanças o prêmio irá avaliar o perfil socioeconômico dos colaboradores que fazem parte das organizações participantes.
Metodologia do Prêmio Consumidor Moderno
O Prêmio Consumidor Moderno envolve três etapas. A primeira nada mais é do que o preenchimento de um questionário online com informações da empresa como canais de atendimento, gestão desse atendimento, recursos humanos, tecnologias embarcadas, multicanalidade e inovação.
A segunda é feita por meio do mystery shopper. Nela, uma pessoa se passando por um cliente entra em contato com a empresa por meio dos canais de atendimento oferecidos para avaliar a performance entregue.
Na terceira e última etapa, o Centro de Inteligência Padrão cruza as informações prestadas pela empresa com a percepção do cliente oculto.
Se você acredita na excelência da sua gestão, deixe que o mercado faça o mesmo. Inscreva-se aqui.
LEIA MAIS
Conheça as empresas vencedoras do último Prêmio Consumidor Moderno
Veja quem foram os fornecedores que venceram o Prêmio Consumidor Moderno
Prêmio Consumidor Moderno: L’Oréal é eleita a Empresa do Ano de 2019