Faber-Castell promove semana de inovação e criatividade; veja programação

Evento será realizado em parceria com a aceleradora WaM e reúne palestras e rodas de conversa sobre desafios, protótipos e ferramentas de inovação

Por: - 3 semanas atrás

inovação Crédito: Divulgação

O universo da criatividade e da inovação nunca foi tão buscado pelas empresas e consumidores. A vontade de fazer diferente e desenvolver novas ideias também. E foi pensando nisso, que a Faber-Castell decidiu criar um evento sobre o assunto em São Paulo. Em parceria com a WaM, aceleradora corporativa de grandes marcas, a Semana de Inovação e Criatividade acontece entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro em um espaço temático, montado no Shopping Market Place.

Ao todo, serão cinco encontros para promover network, abordar metodologias de inovação e exercícios mão na massa. Além disso, o objetivo é envolver os participantes nesse universo de criatividade, já que as atividades acontecerão no local.

Com duração de três horas e limite máximo de 55 pessoas, o evento será de segunda a sexta-feira, no período noturno, e está aberto para participantes de diferentes áreas, que buscam novas experiências, formas diferenciadas de imersão nos temas e ferramentas para aplicar dentro das suas organizações.

“Nosso intuito é reforçar a importância da criatividade e inovação para os negócios. A programação que criamos para a semana de inovação é uma excelente oportunidade de entrar em contato com essas metodologias, aprender como grandes empresas têm desenvolvido seus negócios e de que forma esses profissionais podem personalizar suas ideias”, diz Fábio Carvalho, gerente de Inovação da Faber-Castell.

Além disso, os participantes terão à disposição materiais no espaço para exercitar a criatividade, como cortadora a laser até itens mais nostálgicos, como lápis de cor, canetinha, entre outros. Para participar, basta adquirir os ingressos pela internet para um único módulo ou para os cinco dias de palestras.


Confirma a programação completa

Segunda-feira (28), das 18h30 às 21h30

Terça-feira (29), das 18h30 às 21h30

Quarta-feira (30), das 18h30 às 21h30

Quinta-feira (31), das 18h30 às 21h30

Sexta-feira (1), das 18h30 às 21h30

Alexa, da Amazon, chega ao Brasil e, o melhor: falando português

Eu Vô: conheça o app de transporte só para idosos em SP