Conheça (em detalhes) a loja conceito da KitKat

Flagship da Nestlé foi inaugurada no Shopping Morumbi, em São Paulo, com atividades interativas e novos sabores de chocolate. Veja a galeria de fotos

Quem é fã de chocolate e, de quebra, preza pela experiência de consumo, já tem endereço certo em São Paulo: a nova loja da KitKat, inaugurada no shopping Morumbi, em São Paulo. No espaço, que trouxe ao Brasil o conceito KitKat Chocolatory, já em alta em países como Canadá, Inglaterra, Austrália e Japão, é possível criar seu próprio chocolate, escolher entre 18 sabores do doce e tomar cafés que harmonizam com os KitKats.

CLIQUE abaixo para ler a matéria completa sobre o espaço e veja abaixo mais detalhes da novidade na galeria de fotos:

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Quanto custa abrir uma franquia de varejo no Brasil?

Home office é tendência de trabalho para 2020: veja 5 dicas

“Parasita”: Pessoas, baratas, parasitas e a diluição da identidade

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

Quais são as tendências para 2020. Veja a lista

VEJA MAIS