Marisa lança sutiã especial para mulheres mastectomizadas

Iniciativa da rede de varejo em prol do Outubro Rosa tem como objetivo auxiliar na recuperação da autoestima de mulheres vítimas da doença

Por: - 3 semanas atrás

outubro rosa Crédito: Divulgação

E uma campanha inspiradora em prol do Outubro Rosa, a Marisa lançou o “sutiã do recomeço” para mulheres mastectomizadas. Com foco na autoestima das que já passaram pela doença, o produto faz parte de milhares de ações conjuntas que costumam ser lançadas no mês de conscientização da prevenção do câncer de mama por empresas e companhias.

Lançado pela primeira vez em outubro de 2018, o “sutiã do recomeço” foi inspirado em uma cliente que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede, a ajudou a se sentir mais feminina.

Para o lançamento, a marca produziu um filme, em parceria com a agência Africa, com a história de Elizabeth Tremmel, consumidora da varejista. Na época, ela aguardava pela cirurgia de reconstrução da mama e, reencontrou ali naquela peça a sua autoestima, seu recomeço.

O produto está disponível em três cores – pink, nude e preto – e à venda em todas as lojas da rede por R$69,95. Parte das vendas serão destinadas à fabricação de sutiãs para serem doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia.

Conscientização

O câncer de mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil. Em 2018, foram mais de 59 mil novos casos de câncer de mama no Brasil. Desse total, mais de 70% dos casos no Brasil são diagnosticados em estágio avançado.

Veja o vídeo da campanha


LEIA MAIS

Adidas lança camisas especiais em comemoração ao Outubro Rosa