Burguer King traz seu pior pesadelo em ação publicitária de Halloween

Para celebrar o Halloween, o Burger King dá descontos na forma de cobrança. Brincadeira oferece Combo Whopper a partir de R$ 15.

Crédito: divulgação BK

Recebeu um boleto do Burguer King em casa? Não se assuste! É apenas o Whopper Boleto, uma ação publicitária do BK que simula uma conta para pagar, mas na verdade é um cupom de desconto para o combo Whopper, que vem com batata média e refil de refrigerante.
O vídeo de divulgação da campanha faz uma brincadeira dizendo que nesse ano não haverá zumbis, vampiros ou palhaços. No entanto os brasileiros terão que enfrentar o seu maior medo: os boletos.
O objetivo da ação é divertir os clientes no Halloween, ajudando todos aqueles que gostam da data a ‘pregar uma peça’ em amigos e familiares, enviando um desconto para quem é fã do combo do BK em forma de susto.
Para entrar na brincadeira é preciso acessar o site boletodobk.com.br, onde a cobrança fictícia está disponível para ser impressa ou enviada por e-mail e WhatsApp. Quem recebe a ‘conta’ pode adquirir o combo por R$ 15 nas lojas participantes.

Modelo disponível no site do BK para impressão


 
Com o boleto em mãos, é necessário acessar o QR code com a câmera do smartphone, para ser direcionado para uma página com todas as informações da ação e as lojas participantes. As trocas pelos combos Whopper acontecerão exclusivamente no dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques.

Confira o vídeo publicitário:


+HAMBÚRGUERES INOVADORES

Hambúrguer vegetal com cheiro e textura de carne? Você já pode experimentar em SP

Burger King lança no Brasil versão do Whopper com hambúrguer à base de plantas

Nestlé lança hambúrguer vegano feito de cenoura e beterraba


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS