PayPal promove primeiro evento aberto ao público no país

Evento vai discutir temas como saúde financeira digital, m-commerce, mobilidade urbana, diversidade e inclusão

Crédito: Divulgação PayPal

O PayPal For All, como foi intitulada a primeira edição do evento aberto ao público do PayPal no Brasil, promete trazer ao debate temas voltados para o dia a dia do brasileiro: saúde financeira digital, m-commerce (comércio eletrônico via smartphones), mobilidade urbana, diversidade e inclusão.
Para mediar os painéis, estarão presentes executivos do próprio PayPal e de outras grandes empresas, como Uber, Itaú, Privalia, Cargill e Shell, bem como especialistas nas áreas, professores e jornalistas.
Com o mote “conhecimento para todo mundo”, o ideal do evento é democratizar a informação de qualidade, do mesmo modo que a empresa busca democratizar seus serviços financeiros ao redor do mundo.
Paula Paschoal, diretora geral do PayPal Brasil, explica que a informação é um ativo muito importante para ficar restrito a alguns currículos de discussão.
“Estamos sempre pensando em como nos aproximar das comunidades onde atuamos. E um evento como esse, que fala sobre assuntos tão relevantes, é a melhor forma de darmos nossa contribuição ao debate”, complementa a executiva.
O encontro vai acontecer no Teatro FECAP, em São Paulo, na quinta-feira (31), das 13h às 18h. O ingresso custa R$ 10,00 e todo valor arrecadado será doado à ONG IKMR, que dá assistência a crianças refugiadas no Brasil.
Para adquiri-lo, basta acessar o site da Eventim (também parceira do projeto), selecionar PayPal For All e fazer a doação que liberará um QR Code para ser apresentado no dia do evento.
A programação completa e outras informações sobre os participantes podem ser conferidas clicando aqui.


+ PAGAMENTOS DIGITAIS

64% dos jovens brasileiros usam dispositivos móveis para realizar pagamentos

Cielo e Original lançam solução de pagamentos voltada a microempreendedores

Apple Card e o futuro dos pagamentos


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS