Lu Conecta: Magazine Luiza e Spotify se unem em parceria

Novo programa de serviços digitais do Magazine Luiza vai oferecer um trial de quatro meses do Spotify

O Magazine Luiza se juntou em parceria exclusiva ao Spotify no Brasil para oferecer quatro meses grátis do plano premium no serviço de música. O benefício vem através do “Lu Conecta”, serviço de utilidades digitais da gigante do varejo.

A plataforma do Spotify conta com mais de 50 milhões de músicas e 500 mil podcasts. Atualmente, o serviço é líder em streaming de áudio no Brasil.

Através do aplicativo “Lu Conecta”, os usuários terão acesso ao período gratuito por um cross entre as plataformas que estará dentro do app da varejista.

Lu Conecta na Prática

O Lu Conecta é um programa por assinatura que oferece assistência digital 24h e 7 dias por semana com um plano anual que pode ser parcelado em até 10x.

Dentre outros benefícios estão um antivírus gratuito da McAffee, armazenamento em nuvem, 6 mil pontos de wi-fi gratuitos no país através do “Oi Wi-Fi” da operadora Oi e um sorteio mensal para os assinantes no valor de R$ 5 mil.

A intenção da Magalu com o serviço parece centralizar-se na expansão de sua presença digital, além de um aplicativo nativo.

“Estamos aumentando exponencialmente o número de serviços dentro do Magalu e, especialmente, no pacote do Magalu Conecta”, afirma Juliana Silva, gerente de Serviços Digitais.

“Para ser uma plataforma digital e termos um superapp, é essencial formar uma base sólida de serviços digitais”, adiciona.

A varejista já oferecia algumas facilidades no meio digital, como por exemplo, a “Lu” que é sua assistente virtual que agora atende via WhatsApp e o aplicativo que oferece descontos relâmpago e centraliza todos os serviços da empresa.

O “Lu Conecta” é a primeira empreitada do grupo que vai de encontro com o setor tecnológico. Na comunicação oficial do serviço, a companhia descreve uma possível assistência para aprender a usar dispositivos. Seria essa uma tentativa de promover as vendas de dispositivos na loja?

De acordo com o comunicado oficial, a assinatura padrão do serviço sai por R$ 49,00 ao mês.


VEJA MAIS

Depois do Amazon Prime, Magazine Luiza anuncia frete grátis no marketplace

Lucro do Magazine Luiza mais que dobra no segundo trimestre

Holiday Preview: as novidades da Amazon para a Black Friday e Natal


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS