É hora de conhecer os Campeões da Década

Objetivo é reconhecer as empresas que se destacaram no relacionamento com o consumidor na última década

Quais foram as empresas e lideranças que se destacaram nesta década? A Consumidor Moderno traz esse levantamento com exclusividade!
Com base em um estudo que avaliou os índices de performance apresentados nos últimos dez anos, os Campeões da Década serão conhecidos no dia 26 de novembro de 2019. O evento acontece no Teatro Santander, em São Paulo.

Metodologia que definiu os Campeões da Década

A metodologia conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) está embasada nas dez edições mais recentes do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente (período de 2010 a 2019).

Foi feita uma avaliação de centenas de empresas que participaram do Prêmio Consumidor Moderno ao longo dos anos.
“Isso significa avaliar a consistência dos indicadores (ou a média numérica) obtidos pelas empresas nesse período e não necessariamente a quantidade de troféus acumulados dentro do seu setor da economia. Há setores ou segmentos mais competitivos do que outros, o que acaba motivando uma performance melhor dentro de um determinado ecossistema”, afirma Jacques Meir, diretor executivo de conhecimento do Grupo Padrão.
O profissional ainda destaca que, bancos e automóveis, por exemplo, possuem um nível de excelência superior ao dos demais setores. Já o varejo tem um desempenho médio inferior.
Para complementar essa avaliação, foi considerada a performance das empresas nos diversos estudos e rankings do Grupo Padrão.
Estão nessa lista: Empresas Notáveis, Prêmio Respeito, Prêmio Whow! de Inovação, Empresas mais Inovadoras na Prestação de Serviços ao Consumidor, Reputation Index, entre outros.

A história dos vencedores se entrelaça com a biografia corporativa brasileira, conduzindo os verdadeiros campeões dessa década desafiadora para a noite que consolida esse legado até aqui.

Diversas bases de dados figuraram a pesquisa. Elas ajudaram a entender quais ações se destacaram no que se refere ao relacionamento com o cliente.
“A escolha dos executivos obedeceu a uma metodologia similar de avaliação. A diferença foi que o levantamento considerou o grau de influência sobre as estratégias e o desempenho das empresas dos diferentes setores da economia”, finaliza o executivo.
Você confere a cobertura completa dos principais highlights aqui na Consumidor Moderno. Além disso, a edição especial “Campeões da Década” estará disponível em nossa seção digital.
Campeões da Década

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