99 vai concorrer com iFood, Uber Eats e Rappi no Brasil

O 99Food, como será chamado, não tem data definitiva para ser lançado. Função similar já funciona no mercado mexicano e chinês

Divulgação 99

A 99, conhecida no Brasil pelos seus serviços de transporte urbano, anunciou o teste piloto de um delivery de comida que será chamado de 99 Food.
A empresa entrará numa disputa acirrada no mercado brasileiro com outras prestadoras do ramo, como Uber Eats, iFood e Rappi.
Num momento de aquecimento do setor de mobilidade de serviços, a tendência é que com a captação cada dia maior da base de dados dos usuários, essas companhias comecem a lançar novos produtos para seus clientes.
“Nós estamos muito animados em oferecer às pessoas, restaurantes e entregadores uma opção de entrega de comida competitiva no Brasil, com a vantagem da rede de 19 milhões de usuários que a 99 já possui no país”, diz Danilo Mansano, executivo responsável por montar a operação no Brasil, em comunicado à imprensa.
O 99 Food já funciona na China e no México e, embora ainda não tenha data para estrear no Brasil, tem um site para receber pré-cadastro de estabelecimentos e entregadores interessados.
A empresa já se destaca no México realizando 15 milhões de entregas mensais. No Brasil, o iFood realiza cerca 21,5 milhões de entregas e é a líder no setor.
Já o Uber Eats, que chegou no Brasil em 2016, está ganhando um espaço considerável no mercado e o Rappi se diferencia por proporcionar um serviço mais ampliado aos usuários oferecendo entregas nos mais diversos segmentos.


+NOVIDADES EM SERVIÇOS

Uber cria cartão de crédito. Como isso afeta o mercado de pagamentos digitais?

“Tecnologia caminha ao lado da humanização”, diz novo diretor do iFood

Rappi começa a oferecer serviços de obras, reformas e manutenções 


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS