Conheça o novo presidente da Alliar

Conheça o novo presidente do Grupo Alliar, Sami Foguel

A Alliar é uma das maiores companhias de diagnósticos de saúde no país. Presente em mais de 40 cidades de 10 estados brasileiros, seu parque tecnológico inclui mais de 120 equipamentos de ressonância magnética, 50 tomógrafos e 350 ultrassons. A empresa que figura na bolsa como AALR3 apresenta constante crescimento e evoluções. Agora, a aposta é em uma nova liderança.
Em um processo que levou algum tempo, procurava-se o sucessor de Fernando Machado Terni, esse que, comandou a empresa por mais de 7 anos. Entre 2012 e 2018, a empresa realizou aquisições associativas de mais de 20 empresas. Nesse período, ainda abriu mais de 40 novas unidades.

Sami Foguel, o novo presidente do Grupo Alliar


Apenas em 2016, o IPO da companhia movimentou R$ 766 milhões, com preço de emissão a R$ 20,00 cada ação. Foram vendidos 38,3 milhões de papéis ordinários da Alliar em uma oferta primária e secundária.
Agora, o novo líder no cargo de presidente do grupo é Sami Foguel. Ele acumula experiência em grandes empresas como HSBC, TAP, Azul e TIM. Esse promete ser um novo capítulo para a empresa que possui mais de 30% das suas ações negociadas no mercado.


VEJA MAIS

Conheça os CEOs que foram destaque nessa década

100 Open Startups: o Tinder do empreededorismo


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

Vídeos

VEJA MAIS

Revista Consumidor Moderno

VEJA MAIS