Dados: de olho nos micromomentos

Em vídeo, Carlos Giusti, sócio da PwC, explica como os dados podem ajudar a conhecer inclusive micromomentos vividos pelo cliente

O conhecimento sobre dados é uma das grandes questões do momento. Hoje, coletá-los já não é um desafio tão grande. Estruturá-los, porém, ainda não é uma tarefa simples. É urgente investir nesse ponto, porém, tanto para estar à frente do mercado quanto para se preparar para as regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entra em vigor em 2020.

Entrevistamos a PwC para compreender as vantagens da gestão correta das informações. Como essa estratégia ajuda a ir além do que já se sabe a respeito do consumidor, inclusive compreendendo os micromomentos vividos por ele?

Carlos Giusti, sócio da PwC, responde a essa questão no vídeo.

 


+ DADOS

Conhecer o cliente é o primeiro passo para o varejo do futuro

O que falta para que as empresas sejam data driven?

Os pilares da omnicanalidade






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS