Dados: de olho nos micromomentos

Em vídeo, Carlos Giusti, sócio da PwC, explica como os dados podem ajudar a conhecer inclusive micromomentos vividos pelo cliente

O conhecimento sobre dados é uma das grandes questões do momento. Hoje, coletá-los já não é um desafio tão grande. Estruturá-los, porém, ainda não é uma tarefa simples. É urgente investir nesse ponto, porém, tanto para estar à frente do mercado quanto para se preparar para as regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entra em vigor em 2020.

Entrevistamos a PwC para compreender as vantagens da gestão correta das informações. Como essa estratégia ajuda a ir além do que já se sabe a respeito do consumidor, inclusive compreendendo os micromomentos vividos por ele?

Carlos Giusti, sócio da PwC, responde a essa questão no vídeo.

 


+ DADOS

Conhecer o cliente é o primeiro passo para o varejo do futuro

O que falta para que as empresas sejam data driven?

Os pilares da omnicanalidade

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS