5 podcasts para ouvir durante as férias

Fizemos uma curadoria dos podcasts que não podem faltar na sua playlist durante as férias

As férias são a oportunidade perfeita para escutar podcasts, músicas, ler alguns livros e se inspirar. Durante o ócio em meio as festas de final e início de ano e o possível recesso do trabalho ou estudo, é sempre bom reservar um tempo. Os podcasts são uma crescente no Brasil e, hoje, somos o maior país consumidor do produto no Spotify.

Abaixo separamos alguns podcasts essenciais que você precisa reservar um tempo para ouvir com atenção. Uma coisa é certa: a gente promete episódios que vão te deixar querendo mais. Acompanhe abaixo:

1 – Darknet Diaries

Esse podcast é essencial para quem gosta de séries ao estilo de Mr. Robot e documentários, como Privacidade Hackeada. Neste programa em áudio, os apresentadores trazem especialistas para debater sobre as problemáticas da Deep Web.


2 – Podcast Consumidor Moderno

O nosso podcast não podia faltar. Nossos episódios trazem os principais especialistas nos assuntos escolhidos para trazer novas informações sobre tendências, consumo, experiência, comportamento e tecnologia. Abaixo você pode ouvir no Spotify, mas caso queira escolher a plataforma de sua preferência é só CLICAR AQUI.


3 – Papo Torto

O Papo Torto é produzido pela Half Deaf e apresentado por Gus Lanzetta e Julio Pacheco. Os episódios possuem uma pegada investigativa sob o assunto e uma conversa ao mesmo tempo mais despojada. Abaixo colocamos nosso episódio favorito que promete boas risadas e um “rio” de curiosidades.


4 – Serial

O Serial é o primeiro podcast a ser adaptado para uma série de televisão. Junto com uma jornalista investigativa, você vai acompanhar os desdobramentos de desaparecimentos e assassinatos em série.


5 – É nóia minha?

O podcast de Camila Fremder é uma revelação. Este programa sobre paranoias do ser humano traz diversos convidados hipercarismáticos para tornar o assunto mais leve e fluído. O lado roteirista da apresentadora surge durante a narrativa para dar uma introdução de gargalhar e até “broncas” nos ouvintes ao final dos episódios.


MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS