Aplicativo da Apple TV+ chega aos aparelhos da LG

A novidade não chega somente para os lançamentos de TV’s da LG, os modelos 2018 e 2019 também receberão uma atualização com o aplicativo

A LG anunciou seus novos modelos de TV para 2020 e revelou que o Apple TV+ está chegando à plataforma webOS de seus produtos. Ou seja, agora os clientes que comprarem as televisões Smart da LG terão acesso ao aplicativo.

A novidade não chega somente para os modelos mais novos. A empresa também afirmou que os modelos 2018 e 2019 receberão uma atualização para sua plataforma webOS de TV inteligente, que inclui o Apple TV+.

O serviço é instalado como padrão nos computadores iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV e Mac da marca e dá acesso a uma ampla variedade de filmes. Os clientes também podem comprar e alugar conteúdo adicional do iTunes.

Além de estar disponível nos produtos da própria empresa, também é possível fazer o download do aplicativo Apple TV+ em outros dispositivos. Além da LG, atualmente a opção está presente no Fire TV Stick da Amazon , Roku e nas relativamente recentes TVs inteligentes da Samsung.

AS NOVAS TV’S DA LG 

Durante o CES 2020, a maior feira de tecnologia do mundo, a LG divulgou 14 novos modelos de TVs que fazem parte de três linhas diferentes: a Gallery, com resolução de 4K está disponível nos tamanhos 55”, 65” e 77”; a GX Gallery, com experiência de integração ambiental que funciona mesmo com o aparelho desligado; e a ZX Real 8K, que oferece até 16 vezes mais nitidez de imagem que uma TV HD convencional.

As novas TV’s são produzidas com uma tecnologia que possui inteligência artificial baseada em algoritmos de deep learning. E o que isso significa? Com ela os aparelhos têm uma imagem muito melhor, que se adapta de acordo com o tipo de programação. Além disso, o software é compatível com todas as principais plataformas de serviços de streaming.

Outra novidade é a atualização do sistema, que agora possui busca de conteúdo por texto ou voz, mostrando os resultados sem interromper o programa atual na tela. Todos os novos modelos contam com o processador α (Alpha) 9 Gen 3 AI. A LG não divulgou os preços e nem quando os aparelhos chegam ao mercado brasileiro.


+ NOTÍCIAS

Apple TV+ e sua entrada de peso na guerra do streaming

AppleTV+ pode ultrapassar Netflix em apenas um ano

5 motivos para assinar a Apple TV +







ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS