McDonald’s de mortadela? Provamos o sanduíche em homenagem ao aniversário de São Paulo

O lanche está disponível somente neste sábado (25), no Méqui 1000, localizado na Avenida Paulista

O aniversário de São Paulo chegou. São 466 anos da maior cidade do País, e para comemorar a data especial o McDonald’s, em parceria com a Perdigão está lançando o Méqui Sampa, um sanduíche de mortadela.

A novidade promete juntar todo o sabor e originalidade do McDonald’s, com sua maionese artesanal, duas fatias de queijo emmental e pão de brioche, acompanhado de um recheio com 8 fatias de mortadela Ouro Perdigão defumada.

“O Méqui tem uma relação muito especial com São Paulo e criar o Méqui Sampa é nossa maneira de homenagear a metrópole com o que fazemos de melhor: criar sabores que ficam na memória e experiências inesquecíveis. Por isso, estamos trazendo essa novidade para os paulistanos matarem sua fome de Méqui de uma maneira única”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

O processo de inovação dentro de uma rede de fast food geralmente é complexo e envolve um grande planejamento. No entanto, de acordo com João, o Méqui Sampa não demorou muito tempo para ser  produzido.

“Já teve casos em que demoramos meses para produzir um produto, neste caso específico foi muito mais fácil do que o normal, porque um sanduíche que representa São Paulo com a parceria da Perdigão, não tem muito o que ficar inventando. Fizemos várias sessões de degustações, tentamos até colocar picles para ver se ficava bom e também provamos diferentes tipos de maionese, mas nesse caso, para representar um sanduíche ícone de São Paulo, quisemos complicar e preferimos ser o mais fiel possível com o toque especial do McDonald’s”, explicou.

Pontos turísticos na Paulista 

Para completar a programação, o McDonald’s está realizando uma ação para os seus clientes por meio de seu aplicativo. Os consumidores que visitarem pontos turísticos na Avenida Paulista, neste sábado (25), ganharão cupons de descontos que podem ser aplicados no dia. Entre os locais que fazem parte da ação estão o MASP, a Japan House e a Praça do Ciclista. Para participar basta ativar a geolocalização e marcar a rede.

O preço para adquirir o lanche é de R$ 20,90, na opção avulsa, ou R$ 25,90, no combo com refrigerante e batata frita. Serão apenas 1.500 unidades disponibilizadas no Méqui 1000,  localizado na Avenida Paulista. Então corre para garantir o seu!

 A Consumidor Moderno provou o lanche em primeira mão. Será que a gente aprovou?


Méqui 1000: 5 highlights do milésimo McDonald’s

McDonald’s pega carona na volta de Sandy & Junior e lança novo combo

Sampa Week: Varejo promove descontos para comemorar aniversário de São Paulo







MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS