Tecnologia e clientes: 6 insights infalíveis

Confira uma série de insights coletados pela Consumidor Moderno ao longo de 2019 que podem colaborar com a evolução das empresas neste novo ano

Com a tecnologia, temos o fato de sermos acessados por informações a todo tempo – tanto como consumidores como colaboradores – isso torna complexa a missão de selecionar conteúdos indispensáveis e, principalmente, identificar o que precisa ser extraído de cada um deles. Isso vale também para executivos: quanto mais responsabilidade dentro de uma empresa, maior é a necessidade de captar os conhecimentos e insights corretos.

A Consumidor Moderno, ao longo do ano, conversa com os maiores especialistas em relacionamento com clientes do Brasil. Por isso, elaboramos um compilado de insights que puderam ser obtidos a partir das entrevistas feitas com a Plusoft, uma das grandes referências do setor.

Tecnologia versus consumo

insights

Crédito: Tainara Ricaldes

 


Um bot para cada necessidade






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS