Tecnologia e clientes: 6 insights infalíveis

Confira uma série de insights coletados pela Consumidor Moderno ao longo de 2019 que podem colaborar com a evolução das empresas neste novo ano

Com a tecnologia, temos o fato de sermos acessados por informações a todo tempo – tanto como consumidores como colaboradores – isso torna complexa a missão de selecionar conteúdos indispensáveis e, principalmente, identificar o que precisa ser extraído de cada um deles. Isso vale também para executivos: quanto mais responsabilidade dentro de uma empresa, maior é a necessidade de captar os conhecimentos e insights corretos.

A Consumidor Moderno, ao longo do ano, conversa com os maiores especialistas em relacionamento com clientes do Brasil. Por isso, elaboramos um compilado de insights que puderam ser obtidos a partir das entrevistas feitas com a Plusoft, uma das grandes referências do setor.

Tecnologia versus consumo

insights

Crédito: Tainara Ricaldes

 


Um bot para cada necessidade

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS