NOVAREJO transmite webinar sobre o novo coronavírus e as regras trabalhistas

Produzido pela FecomercioSP, webinar vai tirar dúvidas sobre regras trabalhistas durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus

O que diz exatamente a legislação trabalhista sobre o home office? Quais regras previstas na CLT realmente se aplicam ao varejista quando o assunto é trabalho remoto? Existe diferença na contagem de horas trabalhadas na prestação de trabalho física e à distância? Será que todo varejista pode oferecer home office ou há alguma exceção? Do ponto de vista da legislação trabalhista, o que seria uma quarentena?

Essas e outras dúvidas podem ser esclarecidas no webinar “O coronavírus e as regras trabalhistas: o que você pode fazer na sua empresa?” que será transmitido ao vivo dentro do portal NOVAREJO, a partir das 14h desta quinta-feira (19).

Produzida pela FecomercioSP, a palestra virtual contará com especialistas nas questões trabalhistas da entidade e que vão esclarecer dúvidas, tais como as ações que as empresas devem tomar para evitar o crescimento da pandemia; como manter a operação dos negócios durante a crise; e as medidas trabalhistas mais assertivas para a saúde dos funcionários, para a prática do home office, afastamentos, quarentena, férias individuais ou coletivas, entre outros temas.

Webinar gratuito

A palestra é gratuita e será transmitida através do YouTube. Clique aqui e inscreva-se no canal da Fecomercio para ser notificado.

A transmissão ao vivo também estará disponível aqui nesta página. Ative suas notificações para ser avisado!

Você pode enviar suas perguntas ao vivo, que serão respondidas durante a transmissão da webinar. Participe. É a sua oportunidade de entender melhor o impacto do novo coronavírus no seu negócio.

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

As IDENTIDADES do novo consumidor sem rótulos #CM25ANOS

Futuro incerto? O que pensam os futuristas em tempos de crise social

“Contágio” e outros filmes sobre epidemias para ver dentro de casa

Manu Gavassi e sua brilhante estratégia de branding. O que as marcas podem aprender com ela?

A ascenção das newsletters

VEJA MAIS