Conheça os indicados a CEO do Ano no Prêmio Consumidor Moderno

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente inclui cinco categorias especiais. Uma delas é CEO do Ano. Saiba quem está concorrendo

Arte Grupo Padrão

Ano após ano, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, reconhecido como a principal análise sobre a excelência em relacionamento com clientes do mercado, identifica as empresas que mais entregam excelência aos clientes no dia a dia.

Desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a On You, o estudo que define os vencedores do Prêmio envolve variados pontos da gestão do cliente dentro das empresas – do operacional ao estratégico, considerando aspectos específicos de 56 setores da economia.

Além das categorias setoriais, destacam-se cinco categorias especiais, sendo que três delas (CEO do Ano, Hall da Fama e Empresa do Ano) são feitas a partir de uma votação popular.


SAIBA QUEM SÃO OS INDICADOS AO PRÊMIO DE CEO DO ANO:

Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário

Artur Grynbaum é CEO do Grupo Boticário, um dos maiores grupos de beleza do Brasil e do mundo, que reúne as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Beautybox, Multi B, Vult e Beleza na Web. Com o know-how adquirido ao longo dos anos, assumiu a presidência de O Boticário em 2008. Quatro anos depois, o executivo levou a empresa à posição de maior franquia do Brasil em número de lojas e em faturamento. Artur liderou, em 2010, a criação do Grupo Boticário, que está entre uma das maiores varejistas do Brasil, com presença em 15 outros países.


Estanislau Bassols, Presidente da Sky

Estanislau Bassols é presidente da SKY Brasil, que é parte da família AT&T, formando a maior operadora de TV por assinatura dos Estados Unidos e do mundo. A operadora também tem a Globo Comunicações e Participações com aproximadamente 7% de participação da empresa.

Na liderança da empresa desde janeiro de 2019, é engenheiro formado pela Escola Politécnica da USP, com MBA em finanças pelo IBEMEC e título de MBA pelo TRIUM (NYU, London School of Economics e HEC). De 2015 a 2019 foi CEO da VR Benefícios, empresa de meios de pagamento, onde ainda atua como Conselheiro Consultivo. Possui uma notável carreira nos setores de telecomunicações e serviços, com posições de liderança em marketing, vendas, atendimento ao cliente, desenvolvimento de produtos e estratégia. Entre 2007 e 2015, atuou como diretor executivo da Telefônica, conduzindo importantes projetos como a fusão móvel-fixa em B2B, aceleração do projeto de Fibra em B2C e a compra e Post Merger Integration da GVT, como planejamento estratégico.


Noël Prioux, CEO do Grupo Carrefour

Noël Prioux foi nomeado, em 2017, CEO do Grupo Carrefour Brasil e diretor-executivo para a América Latina, dirigindo também as atividades na Argentina. Há 34 anos no Grupo Carrefour, iniciou sua trajetória na companhia em 1984 e ocupou diversas posições dentro do setor de hipermercados na França.
Em 1996, se tornou diretor de serviços financeiros do Carrefour S.A. no país. A partir de 1998, atuou como diretor executivo do Carrefour S.A. e de subsidiárias, como Turquia, França e Espanha. Antes de chegar ao Brasil, ocupava a posição de diretor executivo do Carrefour S.A. na França, desde 2011.


Octavio de Lazari Junior, Diretor-Presidente do Bradesco

Octavio de Lazari Junior iniciou a carreira no Banco Bradesco S.A. em setembro de 1978. Foi eleito Diretor Executivo Adjunto em janeiro de 2012, Diretor Executivo Gerente em fevereiro de 2015 e Diretor Vice-Presidente Executivo em maio de 2017. Em março de 2018, foi eleito Diretor-Presidente, cargo que ocupa atualmente.
Graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco, SP.
Especialista em Estratégias Financeiras e Marketing pela Fundação Instituto de Administração – FEA/USP, Gestão Financeira pela Fundação Getulio Vargas – FGV e Estratégias em Finanças pela Fundação Dom Cabral. Programa de Gestão Avançada Bradesco pela Fundação Dom Cabral AMP – Advanced Management Program ministrado pelo IESE Business School – University of Navarra, São Paulo.


Dr. Paulo Chapchap, Diretor Geral do Hospital Sírio-Libanês

Paulo Chapchap é médico, formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Research fellow e Visiting Assistant Professor in liver transplantation pela Universidade de Pittsburgh. Doutor em Medicina, área de Clínica Cirúrgica pela FMUSP. Membro do Conselho da International Liver Transplantation Society (2007 a 2011). Coordenador do Programa de Transplante de Fígado do Sírio-Libanês e Presidente do Conselho e Pró-Reitor dos Cursos Stricto-Sensu do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa. Atualmente é o Diretor Geral do Hospital Sírio-Libanês.


Roberto Fulcherberguer, Diretor Presidente da Via Varejo

Roberto Fulcherberguer, atualmente Diretor Presidente da Via Varejo, eleito em 26 de junho de 2019, foi Diretor Vice Presidente Comercial da Companhia até 2013. Ocupou o cargo de Vice Presidente Executivo da Casa Bahia Comercial Ltda. por 7 anos, de Diretor de Compras na Lojas Arapuã S.A. por 11 anos e de Gestor de Categorias na Companhia Brasileira de Distribuição por 6 anos, tendo atuado no varejo nas áreas comercial, marketing, operações e logística. Graduou-se em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, tendo pós-graduação em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e possui MBA em Varejo pela FEA-USP.


Confira o primeiro prêmio virtual na íntegra:

medidas

Mais de 80% das PMEs sofrem efeitos da pandemia
A visão do Twitter para empoderar a conversa pública
As pessoas diminuíram os cuidados contra o coronavírus?

 






ACESSE A EDIÇÃO DESTE MÊS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS