Pesquisar
Close this search box.
/
/
Conheça os indicados a CEO do Ano no Prêmio Consumidor Moderno

Conheça os indicados a CEO do Ano no Prêmio Consumidor Moderno

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente inclui cinco categorias especiais. Uma delas é CEO do Ano. Saiba quem está concorrendo

Ano após ano, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, reconhecido como a principal análise sobre a excelência em relacionamento com clientes do mercado, identifica as empresas que mais entregam excelência aos clientes no dia a dia.

Desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, em parceria com a On You, o estudo que define os vencedores do Prêmio envolve variados pontos da gestão do cliente dentro das empresas – do operacional ao estratégico, considerando aspectos específicos de 56 setores da economia.

Além das categorias setoriais, destacam-se cinco categorias especiais, sendo que três delas (CEO do Ano, Hall da Fama e Empresa do Ano) são feitas a partir de uma votação popular.


SAIBA QUEM SÃO OS INDICADOS AO PRÊMIO DE CEO DO ANO:

Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário

Artur Grynbaum é CEO do Grupo Boticário, um dos maiores grupos de beleza do Brasil e do mundo, que reúne as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Beautybox, Multi B, Vult e Beleza na Web. Com o know-how adquirido ao longo dos anos, assumiu a presidência de O Boticário em 2008. Quatro anos depois, o executivo levou a empresa à posição de maior franquia do Brasil em número de lojas e em faturamento. Artur liderou, em 2010, a criação do Grupo Boticário, que está entre uma das maiores varejistas do Brasil, com presença em 15 outros países.


Estanislau Bassols, Presidente da Sky

Estanislau Bassols é presidente da SKY Brasil, que é parte da família AT&T, formando a maior operadora de TV por assinatura dos Estados Unidos e do mundo. A operadora também tem a Globo Comunicações e Participações com aproximadamente 7% de participação da empresa.

Na liderança da empresa desde janeiro de 2019, é engenheiro formado pela Escola Politécnica da USP, com MBA em finanças pelo IBEMEC e título de MBA pelo TRIUM (NYU, London School of Economics e HEC). De 2015 a 2019 foi CEO da VR Benefícios, empresa de meios de pagamento, onde ainda atua como Conselheiro Consultivo. Possui uma notável carreira nos setores de telecomunicações e serviços, com posições de liderança em marketing, vendas, atendimento ao cliente, desenvolvimento de produtos e estratégia. Entre 2007 e 2015, atuou como diretor executivo da Telefônica, conduzindo importantes projetos como a fusão móvel-fixa em B2B, aceleração do projeto de Fibra em B2C e a compra e Post Merger Integration da GVT, como planejamento estratégico.


Noël Prioux, CEO do Grupo Carrefour

Noël Prioux foi nomeado, em 2017, CEO do Grupo Carrefour Brasil e diretor-executivo para a América Latina, dirigindo também as atividades na Argentina. Há 34 anos no Grupo Carrefour, iniciou sua trajetória na companhia em 1984 e ocupou diversas posições dentro do setor de hipermercados na França.
Em 1996, se tornou diretor de serviços financeiros do Carrefour S.A. no país. A partir de 1998, atuou como diretor executivo do Carrefour S.A. e de subsidiárias, como Turquia, França e Espanha. Antes de chegar ao Brasil, ocupava a posição de diretor executivo do Carrefour S.A. na França, desde 2011.


Octavio de Lazari Junior, Diretor-Presidente do Bradesco

Octavio de Lazari Junior iniciou a carreira no Banco Bradesco S.A. em setembro de 1978. Foi eleito Diretor Executivo Adjunto em janeiro de 2012, Diretor Executivo Gerente em fevereiro de 2015 e Diretor Vice-Presidente Executivo em maio de 2017. Em março de 2018, foi eleito Diretor-Presidente, cargo que ocupa atualmente.
Graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco, SP.
Especialista em Estratégias Financeiras e Marketing pela Fundação Instituto de Administração – FEA/USP, Gestão Financeira pela Fundação Getulio Vargas – FGV e Estratégias em Finanças pela Fundação Dom Cabral. Programa de Gestão Avançada Bradesco pela Fundação Dom Cabral AMP – Advanced Management Program ministrado pelo IESE Business School – University of Navarra, São Paulo.


Dr. Paulo Chapchap, Diretor Geral do Hospital Sírio-Libanês

Paulo Chapchap é médico, formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Research fellow e Visiting Assistant Professor in liver transplantation pela Universidade de Pittsburgh. Doutor em Medicina, área de Clínica Cirúrgica pela FMUSP. Membro do Conselho da International Liver Transplantation Society (2007 a 2011). Coordenador do Programa de Transplante de Fígado do Sírio-Libanês e Presidente do Conselho e Pró-Reitor dos Cursos Stricto-Sensu do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa. Atualmente é o Diretor Geral do Hospital Sírio-Libanês.


Roberto Fulcherberguer, Diretor Presidente da Via Varejo

Roberto Fulcherberguer, atualmente Diretor Presidente da Via Varejo, eleito em 26 de junho de 2019, foi Diretor Vice Presidente Comercial da Companhia até 2013. Ocupou o cargo de Vice Presidente Executivo da Casa Bahia Comercial Ltda. por 7 anos, de Diretor de Compras na Lojas Arapuã S.A. por 11 anos e de Gestor de Categorias na Companhia Brasileira de Distribuição por 6 anos, tendo atuado no varejo nas áreas comercial, marketing, operações e logística. Graduou-se em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, tendo pós-graduação em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e possui MBA em Varejo pela FEA-USP.


Confira o primeiro prêmio virtual na íntegra:

medidas

Mais de 80% das PMEs sofrem efeitos da pandemia
A visão do Twitter para empoderar a conversa pública
As pessoas diminuíram os cuidados contra o coronavírus?

 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]