Empresa de CPO é reconhecida pela excelência na gestão de crise

Categoria inédita do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconheceu a empresa que melhor adaptou as operação de relacionamento

A cada ano, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece, entre as categorias especiais, as empresas de Customer Process Outsourcing (CPOs). Elas são responsáveis por operacionalizar o atendimento Brasil afora, entregando excelência independentemente de cenários adversos.

A escolha dessas empresas é feita a partir da metodologia de cliente oculto: elas inscrevem suas operações e aquelas que apresentam um melhor desempenho são reconhecidas no dia da premiação.

Isso acontece anualmente, mas, em 2020, o Prêmio foi além: após analisar as operações como acontece tradicionalmente, fomos a campo novamente em abril e maio, para avaliar as alterações de desempenho após as mudanças provocadas pela pandemia de COVID-19.

A empresa mais bem avaliada foi reconhecida na categoria especial CPOs – Gestão de Crise.


Conheça a vencedora Teleperformance

“Obrigada Roberto, obrigada Grupo Padrão a todo o time que fez esse Prêmio acontecer, esse evento incrível. Ao Michel Teló por esse show tão bacana e tão aconchegante. É um orgulho muito grande fazer parte desta premiação. Nós estamos passando realmente por uma crise, que não é do nosso País, é mundial, mas acho que é momento de unirmos forças e mostrar que nós como empresa, como mercado e como País estamos prontos para enfrentar toda essa crise. A gente tem que se unir e mostra que o Brasil está pronto para enfrentar toda e qualquer crise. Mostrar que o nosso mercado está pronto e preparado para isso. Nós estamos nos reinventando, estamos colocando as pessoas para trabalhar em casa – o que é um desafio absurdo, mas estamos aprendendo todos os dias e estamos conseguindo manter o atendimento ao consumidor, manter a excelência e estamos conseguindo manter o relacionamento com o cliente, que é algo que o Grupo Padrão sempre presou. Pra gente, da TP, é um orgulho, é um prazer. O meu muito obrigada, obrigada de toda a diretoria e de toda a família TP. Muito obrigada por este momento”
Simone Nunes, diretora de Capital Humano e Marketing da Teleperformance

Saiba mais sobre a empresa:

A Teleperformance é parceira estratégica das mais importantes empresas do mundo, entregando soluções e transformando a experiência do cliente durante cada interação. Além disso, é a maior equipe de especialistas em relacionamento do mercado: multicultural, qualificada e capacitada, com uma ampla gama de soluções omnichannel integradas, alta tecnologia e os mais rígidos padrões de segurança. No mercado brasileiro desde 1998, A TP possui hoje 15 campi, sendo 13 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 23 mil colaboradores.


+ PRÊMIO CM

Conheça as empresas vencedoras
Saiba quais são os CPOs reconhecidos em 2020
Revelamos os vencedores das categorias especiais






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS