Pesquisar
Close this search box.
/
/
Saiba quais são os CPOs reconhecidos em 2020 pelo Prêmio CM

Saiba quais são os CPOs reconhecidos em 2020 pelo Prêmio CM

No Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, também são reconhecidas as empresas de Customer Process Outsourcing (CPOs)

São muitos os casos em que o relacionamento com clientes das empresas depende do serviço prestado por companhias especialistas, que realizam o chamado Customer Process Outsourcing (CPOs). Estas se dedicam, dia após dia, a aplicação de melhores práticas de atendimento e ao desenvolvimento de tecnologias, metodologias e estratégias que elevam a qualidade do relacionamento. Sem elas, certamente seria mais improvável entregar excelência no relacionamento.

Por isso, além de identificar quais são as empresas que, de forma transversal, entregam o que há de melhor no relacionamento – seja no digital, seja nos meios tradicionais – o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente também reconhece empresas e parceiros anualmente. Além disso, reconhece organizações e executivos em cinco categorias especiais: CPOs – Pequenas e Médias Operações; CPOs – Grandes Operações; Hall da Fama; CEO do Ano; Empresa do Ano.

A análise de desempenho de duas dessas categorias (CPOs – Pequenas e Médias Operações; CPOs – Grandes Operações) é feita a partir da metodologia de cliente oculto: as companhias de relacionamento com clientes inscrevem suas operações e aquelas que apresentam um melhor desempenho são reconhecidas no dia da premiação. Em 2020, foi reconhecida ainda a empresa que lidou melhor com a crise causada pelo novo coronavírus.

Confira as vencedoras


CPOs – Pequenas e Médias Operações

Pluris Mídia

Jaime Moura, da Pluris Midia/Crédito: Douglas Luccena

“Obrigada Grupo Padrão. Este é um Prêmio que ficamos muito felizes em receber, que corrobora – neste momento de dificuldade que estamos vivendo – que as decisões são tomadas com coragem. O Prêmio vai para todos os nossos colaboradores, que fizeram esse resultado e chegaram na busca de excelência. E também aos nossos clientes, que confiam nas nossas pessoas que executam o trabalho para suas empresas. A busca da excelência resume bem a coragem como enfrentamos os problemas. Fico muito feliz em receber esse prêmio não das mãos, mas à distância. Mas o champagne está aqui para comemorar. Obrigado a todos, obrigado Pluris. O Prêmio é de vocês.”
Jaime Moura, diretor de Atendimento ao Cliente da Pluris Midia

 


CPOs – Grandes Operações

AlmavivA

Domenico Rossi, VP Sênior de Operações da AlmavivA/Crédito: Divulgação

“É um imenso prazer receber esse Prêmio, em nome de todos os colaboradores da AlmavivA, pela segunda vez consecutiva. É fruto de um trabalho conjunto de muita dedicação. Quero dizer aos nossos clientes que é um orgulho prestar serviço para vocês. E, diante deste momento conturbado que o mundo inteiro passa, receber este reconhecimento é extremamente valioso para a AlmavivA. Obrigado a Consumidor Moderno, obrigado a todos”
Domenico Rossi, VP Sênior de Operações da AlmavivA

Confira o primeiro prêmio virtual na íntegra:


+ PRÊMIO CM

Conheça as empresas vencedoras
Revelamos os vencedores das categorias especiais do Prêmio CM

Empresa de CPO é reconhecida pela excelência na gestão de crise

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]