Saiba quais são os CPOs reconhecidos em 2020 pelo Prêmio CM

No Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, também são reconhecidas as empresas de Customer Process Outsourcing (CPOs)

São muitos os casos em que o relacionamento com clientes das empresas depende do serviço prestado por companhias especialistas, que realizam o chamado Customer Process Outsourcing (CPOs). Estas se dedicam, dia após dia, a aplicação de melhores práticas de atendimento e ao desenvolvimento de tecnologias, metodologias e estratégias que elevam a qualidade do relacionamento. Sem elas, certamente seria mais improvável entregar excelência no relacionamento.

Por isso, além de identificar quais são as empresas que, de forma transversal, entregam o que há de melhor no relacionamento – seja no digital, seja nos meios tradicionais – o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente também reconhece empresas e parceiros anualmente. Além disso, reconhece organizações e executivos em cinco categorias especiais: CPOs – Pequenas e Médias Operações; CPOs – Grandes Operações; Hall da Fama; CEO do Ano; Empresa do Ano.

A análise de desempenho de duas dessas categorias (CPOs – Pequenas e Médias Operações; CPOs – Grandes Operações) é feita a partir da metodologia de cliente oculto: as companhias de relacionamento com clientes inscrevem suas operações e aquelas que apresentam um melhor desempenho são reconhecidas no dia da premiação. Em 2020, foi reconhecida ainda a empresa que lidou melhor com a crise causada pelo novo coronavírus.

Confira as vencedoras


CPOs – Pequenas e Médias Operações

Pluris Mídia

Jaime Moura, da Pluris Midia/Crédito: Douglas Luccena

“Obrigada Grupo Padrão. Este é um Prêmio que ficamos muito felizes em receber, que corrobora – neste momento de dificuldade que estamos vivendo – que as decisões são tomadas com coragem. O Prêmio vai para todos os nossos colaboradores, que fizeram esse resultado e chegaram na busca de excelência. E também aos nossos clientes, que confiam nas nossas pessoas que executam o trabalho para suas empresas. A busca da excelência resume bem a coragem como enfrentamos os problemas. Fico muito feliz em receber esse prêmio não das mãos, mas à distância. Mas o champagne está aqui para comemorar. Obrigado a todos, obrigado Pluris. O Prêmio é de vocês.”
Jaime Moura, diretor de Atendimento ao Cliente da Pluris Midia

 


CPOs – Grandes Operações

AlmavivA

Domenico Rossi, VP Sênior de Operações da AlmavivA/Crédito: Divulgação

“É um imenso prazer receber esse Prêmio, em nome de todos os colaboradores da AlmavivA, pela segunda vez consecutiva. É fruto de um trabalho conjunto de muita dedicação. Quero dizer aos nossos clientes que é um orgulho prestar serviço para vocês. E, diante deste momento conturbado que o mundo inteiro passa, receber este reconhecimento é extremamente valioso para a AlmavivA. Obrigado a Consumidor Moderno, obrigado a todos”
Domenico Rossi, VP Sênior de Operações da AlmavivA

Confira o primeiro prêmio virtual na íntegra:


+ PRÊMIO CM

Conheça as empresas vencedoras
Revelamos os vencedores das categorias especiais do Prêmio CM

Empresa de CPO é reconhecida pela excelência na gestão de crise






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS