Torcedores do Corinthians podem vender na Netshoes

Parceria com a loja ShopTimão pretende oferecer oportunidade para que torcedores se tornem empreendedores e recebam comissão por vendas

Foto: ShopTimão

A Netshoes acaba de lançar uma plataforma para que torcedores do Corinthians possam ter suas próprias lojas da ShopTimão na internet. O torcedor pode ser tornar um empreendedor de venda direta e ganhar comissões e prêmios.

O serviço funciona nos mesmos moldes das tradicionais vendas por catálogo, mas de forma digital. Por meio da plataforma hospedada na loja ShopTimão, é possível criar uma página particular com itens do clube, permitindo a venda direta. O torcedor recebe uma comissão pelas vendas, que pode variar de 3% a 10% ao mês.

Ao criar sua loja, o empreendedor poderá vender todos os itens que constam na ShopTimão, de camisas a souvenir. A logística de entrega é toda feita pela Netshoes.

TIMÃO PARA QUEM PRECISA

Segundo o diretor comercial da Netshoes, Murilo Massari, a ferramenta chega em um momento que as medidas de isolamento social afetam o rendimento das pessoas, das empresas e dos clubes de futebol. “A ferramenta chega com o intuito de gerar renda para o torcedor e ajudar a gerar receita para os clubes. A ideia também é fortalecer o programa Fiel Torcedor, pois aqueles que são sócios terão ações especiais”, afirma.

Os vendedores que fazem parte do programa Fiel Torcedor têm direito a prêmios ao atingir metas de venda. Entre eles estão visitas ao Centro de Treinamento (CT), camisa autografada pelos jogadores, seis meses de Fiel Torcedor grátis e voucher de desconto.

ESPAÇO PARA OUTROS TIMES

De acordo com Massari, a Netshoes vai estender o modelo de parceria para outras equipes. Nomeada de Parceiro Torcedor, a iniciativa segue a lógica do Parceiro Magalu, que foi lançado no início da pandemia do novo coronavírus pelo Magazine Luiza. O objetivo é oferecer suporte aos empreendedores que buscam aumentar as possibilidades de venda do seu negócio e às pessoas que desejam ter uma loja online.

Acessando a plataforma Representa Timão é possível preencher um cadastro para se tornar vendedor. A equipe faz uma avaliação e entra em contato. Depois, é só pensar na estratégia de venda.






MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS Prêmio Consumidor Moderno

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS