Rappi vai distribuir 700 mil Heinekens de graça

Ação promocional será feita em São Paulo e no Rio de Janeiro para promover a Heineiken 0.0

Foto: Divulgação Heineken.

O Rappi e a Heineken firmaram uma parceria para distribuir 700 mil cervejas da marca de graça. A intenção da ação promocional é promover a Heineken 0.0, cerveja sem álcool que começou a ser vendida no Brasil no mês passado.

A partir desta segunda-feira (3) até o final de outubro, clientes do aplicativo de entregas de São Paulo ou do Rio de Janeiro poderão ser impactados pela ação se fizerem pedidos em estabelecimentos selecionados. Os primeiros contemplados serão os paulistas, com o envio de 60 mil latas. Em setembro, serão mais 140 mil envios da nova bebida sem nenhum custo adicional no pedido, agora incluindo endereços no Rio.

Para amarrar a ação com o motivo de criação da Heineken 0.0 – oferecer uma opção de cerveja que possa ser consumida em diferentes situações, inclusive no trabalho -, a última fase será distribuir as latinhas para consumidores de São Paulo que estejam próximos a regiões de escritórios.

Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil, afirmou que a parceria com a Rappi “é uma grande oportunidade para associar a novidade aos novos momentos de consumo”.

Mr. Cheney lança e-commerce próprio

Marca própria ganha preferência do consumidor

Pandemia traz mudanças no consumo e nas finanças pessoais






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS