Apostando em publicidade, Magalu compra Canaltech e Inloco Media

Varejista entra em definitivo para o segmento da publicidade online e promete alavancar o MagaluAds

A SuperMagalu deu um passo definitivo para entrar em mais um segmento, o da publicidade online. Nesta quinta-feira (6), a empresa anunciou a compra do Canaltech e da Inloco Mídia. As aquisições fazem parte de uma estratégia para alavancar o MagaluAds, ferramenta de anúncios online da varejista.

Com o Canaltech e a Inloco Mídia, a empresa poderá fazer uma estratégia que una conteúdos e anúncios de forma mais segmentada e assertiva. O site de conteúdo abrange lançamentos de produtos, oferece muitas resenhas, traz novidades do mercado e notícias sobre ciência, espaço e cultura geek, o que auxilia na decisão de compras de milhares de consumidores. Com 24 milhões de visitantes únicos mensais, ele deixa a Magalu com uma das maiores audiências da internet brasileira.

A plataforma focada na comercialização de publicidade digital facilita a atração de consumidores para o marketplace, estratégia se soma ao content. A Inloco Mídia também poderá ser utilizada pelos milhares de parceiros do Magalu, inclusive os varejistas, para promover suas marcas e produtos. Isso porque ela possui soluções de O2O por meio de tecnologia de geolocalização, tornando a comunicação mais assertiva e eficaz.

“Por meio do MagaluAds, será possível ampliar a divulgação de milhões de produtos disponíveis na plataforma do Magalu, além de monetizar a sua forte audiência”, afirma Roberto Bellissimo Rodrigues, diretor financeiro e de relações com investidores da empresa. “Esse é um complemento às iniciativas que já são oferecidas aos pequenos e médios varejistas que se conectam por meio do Parceiro Magalu. É mais um importante passo na estratégia da Companhia de digitalização do varejo brasileiro”, acrescenta.

 

Marca própria ganha preferência do consumidor

E-commerce continua em alta e dobra vendas em junho

Instagram Shop: como funciona o novo recurso de compras do aplicativo






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS