“Dia do Pendura”: campanha da Wine promete movimentar venda de vinhos

Marca irá assumir metade da conta de seus clientes; entenda funcionamento da ação

Até às 23h59 desta terça-feira (11), os clientes da Wine irão levar quatro vinhos, mas pagar pelo preço de apenas duas garrafas do mesmo rótulo. É o benefício da campanha “Dia do Pendura“, na qual o maior clube de assinatura de vinhos do mundo vai arcar com 50% do carrinho de compras do consumidor.

A ação é para comemorar o Dia dos Advogados, data em que advogados e estudantes de direito costumavam ir para bares e restaurantes e deixavam a conta “pendurada” para que o dono do estabelecimento pagasse. “Acreditamos que no mundo que estamos vivendo hoje existe uma necessidade de ressignificar esta data. Por isso, lançamos uma campanha para dividir a conta com o nosso cliente”, explica Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine.

Além de pagar metade da conta, o cliente terá frete grátis nas compras acima de R$ 140 e irá acumular cashback no WineUP, programa de fidelidade e relacionamento da plataforma, que usa gamificação. Os pontos acumulado podem ser trocados por produtos.

O que se espera da campanha é a movimentação das vendas de vinho no varejo. Atualmente, a Wine possui 170 mil assinantes no Clube Wine, 1 milhão de clientes no e-commerce e registrou um crescimento de 30% nas vendas online desde o início da pandemia.

Black Friday Brasileira acontece em setembro em meio à pandemia

3 dicas para vender experiências positivas

Marketplace: desafio e oportunidade ao mesmo tempo






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS