Mutant revela nova marca e lança mais um negócio

Em evento realizado ao vivo, a Mutant comemorou o 4º aniversário, trouxe novidades ao mercado e promoveu entretenimento aos espectadores

Com imagens de força, luta e superação, a Mutant decidiu surpreender o mercado novamente – desta vez, pelo meio digital –, mesmo diante da pandemia de COVID-19, com o evento Mutant The Ritual. Ele marcou um rito de passagem, o início de um novo momento e traz, entre outros pontos, uma frase muito marcante: “Write your fate” que, em tradução livre, significa “escreva seu destino”.

Em uma live que reuniu os artistas Gabriel O Pensador, Luiza Possi, Negra Li, Paulo Miklos e Di Ferrero, a empresa apresentou sua nova marca e mais uma empresa que passa a fazer parte do “clã” – como a Mutant se autodenomina. “Agosto é o mês do nosso aniversário – é o nosso 4º ano”, lembrou Ale Bichir, CEO. Como ele menciona, essa é uma data que costuma ser comemorada com a união de muitas pessoas – funcionários, clientes e todos aqueles que fazem parte da vida da empresa. Porém, devido à pandemia, a comemoração teve de ser online desta vez.

“São 3200 Mutants, que estão passando por muita privação em casa, e quisemos criar uma diversão para eles”, disse Bichir, celebrando também a saúde de todos os colaboradores da empresa. “O passado, hoje, vira futuro e a coragem vira protagonista da nossa história”, afirmou. Rouman Ziemkiewicz, CSO/CMO da empresa, por sua vez, lembrou que a empresa está presente em 14 países – por isso, inclusive, a live teve tradução simultânea em inglês e espanhol.

Acelerando negócios

Como contou Ziemkiewicz, a Mutant se consolidou como uma empresa de Business Performance que se tornou a maior da América Latina, acelerando negócios e gerando transformação. Ao longo de sua trajetória, ela adquiriu diferentes empresas, agregando habilidades, tecnologia e conhecimento ao portfólio que se torna cada vez mais extenso.

Nesse processo, optou por uma estratégia: a manutenção das lideranças dos negócios adquiridos. Dessa forma, a Mutant acredita que a essência da empresa adquirida será mantida, mesmo que ela passe a fazer parte de um grupo. Até agora, a estratégia tem funcionado.

O novo negócio da Mutant

Além da nova marca, a empresa revelou, no evento, a criação de mais um negócio. “Hoje, começa um novo capítulo: a unidade de Quality Insights da Mutant, agora, é a Myra”. “Depois de tantas atrações e momentos tão incríveis, estamos vivendo hoje um nascimento”, declarou Dani Francis, CEO da Myra.

“Cheguei ao clã há dois anos e esse time me transformou; trabalhei duro junto a uma equipe incansável e um time que joga junto (…) e nossas entregas agregaram valor aos negócios de nossos clientes”, afirmou. A Myra se une a outros negócios que, juntos, formam a Mutant.

mutant

Entre as novidades apresentadas pela Mutant, está a nova marca/Crédito: Divulgação

Pessoas e eficiência

Uma dessas empresas é a Dextra e, Eduardo Coppo, um dos fundadores, contou um pouco sobre a própria trajetória. “Quando fundamos a empresa, tínhamos três pilares que norteavam (e norteiam) a nossa jornada: inovação, qualidade e pessoas – sem as pessoas não existe inovação e a tecnologia é só o meio”, disse. Não por acaso, a Dextra, hoje, é a melhor empresa para trabalhar na área de tecnologia no Brasil.

Caio M. Sérgio, diretor-geral da Interaxa, por sua vez, afirmou que a eficiência é o foco da empresa. “A tecnologia é o meio para atingir o resultado – e não o fim”, disse. “A tecnologia se adapta ao cliente e não o cliente à tecnologia”. Por isso, ele contou que a companhia trabalha para solucionar problemas. “Recebemos a bola quadrada e a deixamos redonda”, disse.

A Zoly, uma agência de marketing orientada a dados, foi adquirida pela Mutant já durante a pandemia. Danilo Fernandes, co-CEO, contou que esse é um dos dias mais importantes para a empresa. Fábio Sayeg, também co-CEO, disse que a empresa surgiu da vontade de fazer diferente. “Dentro da Mutant, a revolução, o clã, a vontade de estar junto e inovar era exatamente complementar – não fizemos uma venda, entramos para uma família”, afirmou.






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS