Rolling Stones terão loja própria em Londres

Localizada na Carnaby Street, a “RS N.09 Carnaby” será aberta ao público no dia 9 de setembro

Os Rolling Stones terão uma loja própria na Carnaby Street, em Londres – endereço conhecido pela conexão com a música e a moda britânica desde os anos 60. A ‘RS N0.9 Carnaby”, primeira loja da banda no mundo, será aberta ao público no dia 9 de setembro.

A loja terá produtos exclusivos da banda, como coleções de roupas e objetos de decoração. A intenção é contemplar toda a carreira e sucesso dos Rolling Stones nos produtos.

Com a abertura da “RS N.9 Carnaby”, Londres ganha mais um ponto turístico. “Estamos confiantes de que será uma experiência incomparável para todos desfrutarem”, disse a banda.

Mat Vlasic, CEO da Bravado, empresa que construiu o projeto em parceria com os Rolling Stones, afirma que, com a loja, a banda “adiciona mais um ponto de contato cultural ao seu rico legado”. “A RS N.9 Carnaby é o resultado de anos de planejamento e de décadas de construção de uma das marcas mais reconhecidas do mundo. É um destino que os fãs podem se conectar e mergulhar na música, estilo e espírito de uma das bandas mais icônica e amada do mundo”, completa.


+ Notícias

Lojistas vão à justiça e conseguem redução de aluguéis durante a pandemia

Reabertura das atividades econômicas dá fôlego ao varejo no mês de julho

iFood testará drones para aumentar a eficiência do serviço

 






ASSINE NOSSA NEWSLETTER

MAIS LIDAS

VEJA MAIS

ÚLTIMAS

VEJA MAIS

CM 256: Os vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

CM 255: Tudo o que você precisa saber sobre o consumidor na pandemia

Você já conhece as Identidades do consumidor?

VEJA MAIS